4º Feira da Empregabilidade

    1719

    Prefeitura e Subjuv promove a 4º Feira da Empregabilidade

     

    A Prefeitura Municipal de Campo Grande juntamente com a Subsecretaria de Políticas para Juventude promove a 4º Feira da Empregabilidade que acontece nesta quarta-feira (22) das 8h às 13h na Praça do Rádio Clube no centro de Campo Grande.
    O evento terá oportunidades de emprego, estágio emissões de 1º via da carteira de trabalho, bolsa de estudo de instituições parceiras, atrações artísticas e cursos gratuitos de capacitação profissional Levanta Juventude oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para Juventude em parceria com tele-centro da Juventude, SEDESC – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia.
    A feira será composta por entidades como; Ministério do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, SEJUSP, OAB, FUNSAT, FUTRAB, SEDESC, ACICG, UNIDERP, AMAS, CIEE, IEL, ABRH-MS, ABRE, SKILL-RH, Grupo OI – BTCC, Instituto Mirim, Empodera, Gráfica Pex, Escoteiro de Campo Grande, Lions Club, Rotary, MRV – Engenharia, Educa Mais Brasil, Mary Kay, Amway, Hinode, Mids e Atitude, estarão ofertando oportunidades de empregos, estágios e negócios aos participantes.
    Para o Subsecretario de Políticas para Juventude Maicon Nogueira, o evento proporciona aos jovens campo-grandenses varias áreas de atuação em um mesmo lugar. “Graças aos parceiros e prefeitura de Campo Grande que ofertarão emprego, estágio e negócios será possível à realização da 4º edição da feira.” Ressaltou Maicon Nogueira.
    A Subsecretaria de Políticas para Juventude oferece qualificação profissional, formação psicossocial e oportunidades de emprego. Três pilares que compõe as atividades da Subjuv.
    A 4º Feira da Empregabilidade completa o terceiro pilar na qualificação do jovem pelo projeto Levanta Juventude. A primeira edição da feira da empregabilidade aconteceu em outubro de 2017 e ao total de três edições mais 6 mil jovens passaram pela feira.