COMERÁRIO SUB-19 DRAMÁTICO ATÉ O ULTIMO SEGUNDO

922

Operário vence o comercial, mas os dois morem abraçados.

 

Um show de cobertura da equipe da radio esportems

EQUIPE RADIO ESPORTEMS F

Operário e Comercial, fizeram o ultimo jogo, do estadual sub-19, para o Operário uma vitoria com um gol, a mais que o Sete de Dourados. O comercial dependia de uma combinação de resultados

O Comercial, não apresentando o mesmo, volume de jogo que vinha apresentando, foi facilmente dominado pelo Operário.

LANCE DO JOGO FOTO RADIOWEBREGIONAL.COM.BR

O gol do galo saiu com 22 minutos do primeiro tempo, escanteio pela esquerda, Daniel

saiu e não tocou na bola , Baiano toca de cabeça para fazer 1 x 0

No final do primeiro tempo, após uma cobrança de falta ,pela direita, a bola novamente cruza toda a pequena área ,Daniel de novo, não saiu e Higor que entrou no lugar do guilherme fez segundo gol.

FOTO RADIOWEBREGIONAL.COM.BR

O terceiro veio loga no começo, do segundo tempo 2 minutos, bola na área, defesa tira a bola sobra para Higor, da meia lua chutar no canto e fazer o terceiro.

Começa o drama

Com o resultado  de 3 x 2 para o Sete em dourados, a classificação, estava com o operário. 42 minutos, bola dentro da área do GALO, a bola desvia em João Victos e bate no braço do  Baiano, penalt para COLORADO, Aglaucio bate e faz, com o gol a vaga estava voltado para DOURADOS

 

Em Dourados acaba o jogo, no comerario mais 5 minutos, e aos 49 minutos o goleiro João que entrou no lugar do Daniel faz uma lambança, bola saindo, para linha de fundo ele tenta pegar, a bola fica viva na área, o atacante toma a bola e ele faz penalt.

João Victor ajeita e bate

o goleiro do COLORADO defende. Em um minuto passou de bandido a herói, cometeu um penalt, onde poderia evitar, e faz uma grande defesa. Com este resultado, AQUIDAUANENSE E SETE representam MS na copa SÃO PAULO.