Seduc empata e conquista o titulo do campeonato sub-17.

1378

Em uma grande festa, Seduc empata e conquista o titulo do campeonato sub-17.

Resultado que dá pentacampeonato ao time de Anastácio.

Um jogo, de poucas chances criadas pelas duas equipes, muito nervosismo, e arbitragem confusa, está foi a tônica do joga, entre CENA X SEDUC, acontecido na cidade de Nova Andradina, no belíssimo estádio ANDRADÃO, que recebeu um grande publico.

Foto: Noé Faria
Foto: Noé Faria

 

O CENA precisando  vencer, teve mais posse de bola, criou mais, nas não assustava o gol adversário. No ultimo minuto do primeiro tempo, penalt duvidoso para a equipe da casa, SANABRE  bate e faz 1 x 0.

O segundo  tempo começa, com o time de Nova Andradina, buscando mais o jogo, o Seduc estava assustado em campo, não conseguia finalizar, só em bolas paradas com cobranças de Juninho Chaparro levava perigo.

No final do segundo tempo, falta batida na área, o goleiro moisés do CENA, se atrapalha, e a bola fica fácil para Léo Mello, fazer o gol, que daria o quinto titulo, consecutivo para a equipe de Anastácio. O tempo de jogo nesta categoria é de 40 minutos, e o arbitro quis se aparecer para torcida, dando 7 minutos, de acréscimo, tempo este que teria, mais um acréscimo de 2 minutos, muito exagero, não teve motivo para tanto tempo assim.

No final do jogo, as duas equipes mostraram que falta muita coisa para aprenderem, um gandula, chuta a bola na direção do jogador do Seduc, e este ficou no meio de uma rodinha, de jogadores do CENA, cenas que o espetáculo não precisava. manchou um pouco o brilho que os diretores proporcionaram no começo do espetáculo.

 

A Rádio EsporteMS transmitiu com exclusividade a partida em Nova Andradina, tendo uma das maiores audiências. Além disso, emissoras parceiras como Rádio Prosa, Futebol na Canela, Rádio WEB Regional, Rádio FM 104,9 de Bela Vista, e sites como MS Esporte Clube, TempoMS, O Marvado, AquibancadaMS, MS WEB Rádio, Facebook da Equipe Show de Bola de Anastácio estiveram retransmitindo a partida final.