COMERCIAL SÓ EMPATE E TERÁ QUE VENCER AS MORENINHAS

842

COMERCIAL SÓ EMPATE E TERÁ QUE VENCER AS MORENINHAS

Mais uma cobertura da radio esportems

Com um gramado sem condições de jogo, devido as fortes chuvas que cairão na região das moreninhas, o COMERCIAL ficou no empate contra as meninas do OPERÁRIO.

Jogo marcado mais uma vês pela desordem que vive o Operário fora de campo. Faltando menos de 10 minutos para começar o jogo, só tinha 7 jogadoras, atrasaram a entrado em campo mas conseguiram ter as 11 jogadoras em campo

Com o inicio do joga atrasado em 15 minutos, o COMERCIAL teve um inicio eletrizante, com apenas 48 segundos de joga, DEISE foi para redes do GALO.

O Operário, saiu em busca do seu primeiro gol na competição, e Fabiana aproveitou a falha do sistema defensivo, e empata o joga, primeiro gol que o Galo fés, como primeiro que o Colorado leva.

primeiro tempo termina empatado, as meninas principalmente do Operário, mostrando muita força, do Comercial que é um time mais técnico sentindo muito as condições do gramado.

No segundo tempo, novamente o Comercial faz um gol logo no inicio, Larissa as 4 minutos, desempata. Não deu nem tempo para a pequena torcida comemorar, o Golo empata com a jogadora Karina aos 8 minutos.

Restante do jogo foi Comercial desorganizado ( GRAMADO MUITO RUIM COMO DA PARA VER NAS FOTOS ABAIXO) Operário se defendendo muito bem, saindo nos contra ataques e levando algum perigo para a goleira do Comercial.

Final 2 a 2, para o Operário, final de campeonato 4 jogos 3 derrotas e 1 empate. O Comercial continua vivo, faltando um jogo tem que vencer a forte equipe das moreninhas no próximo final de semana

foto odair martimiano radiowebregional.com.br
foto odair martimiano radiowebregional.com.br