VERDADE CHINESA=Jose Magno Macedo Brasil

2156
Texto de José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanálise ESCREVE GRATUITAMENTE A TITULO DE DIVULGAÇÃO

VERDADE CHINESA

O que a vida? Quantos momentos vividos com todo enredo que ela nos mostra. Sejam nas dores, alegrias, tristezas e muito mais.
Ficamos pensando o que vale é o sentimento é o amor que todos temos em nossa vida.
Sabemos que passaremos por certas situações e não compreenderemos, mas esse e o grande segredo.
O que e isso tudo?
Uns falam que é o destino, outros que é a vida nos ensinando, outros a cartilha do mestre, uma certeza sabemos nada e por acaso, vivemos para aprender e ter o discernimento de tudo para continuar nossa verdade.
O viver nos remete a ter que crescer, evoluir ou implodir as dores e tristezas, ai o amor que tenho guardado no peito me faz dizer, que quero amar, quero saborear minha existência.

verdade-chinesa


Todo tem a nossas verdades por mas que doam elas estão vivas, e sempre estarão, elas são caminhos de aprender, ser perfeito e impossível, somos uma faísca do universo, que junta versos e prosas, caminhos que nem sempre entendemos, mas temos o tempo como mestre atuando nesse processo, ai eu caminho, eu acredito e vou atrás da minha verdade chinesa.
Com suas núncias e possibilidades, nossa verdade Chinesa é a promessa de mudanças é o sentimento guardado no coração a grande oportunidade de mudar, evoluir e entender que temos uma vida que reluz a nossa frente.
A realidade da existência nossa olhada no nosso próprio espelho, a verdade que precisamos, portanto nossa verdade Chinesa é nosso encontrar com nós mesmos, que possamos aproveitar essa oportunidade real com equilíbrio e discernimento, com os aprendizados da vida.
Os porquês?
Salve a verdade Chinesa, o tempo traz consigo no seu poder seus ciclos, que são começos e términos.
Pra encerrar a arte de viver sempre é e será um eterno presente da VIDA.

José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális