Técnico Celso Teixeira dispara; “Presidente do Operário não tem palavra”

1533

Técnico Celso Teixeira dispara; “Presidente do Operário não tem palavra”

Entrevista dada a Thiago lopes de faria do blog http://futebolnacanelabr.blogspot.com

O técnico Celso Teixeira procurou a reportagem do Futebol na Canela para esclarecer fatos sobre a sua não vinda para o Operário após matéria divulgada por este blog neste sábado(10).

Ao telefone, Celso explicou como houve toda a negociação e mostrou total descontentamento com o Presidente do Operário Estevão Petrallas.

“Eles me procuram há uns dois meses falando dos planos para a temporada e estiveram na minha casa para conversar comigo. O Presidente Estevão e o vice Nelson Antonio vieram aqui, me apresentaram o projeto e pediram minha ajuda para o trabalho da temporada 2019”, disse Celso.

Segundo o treinador, não houve acerto no momento pois ele queria uma coisa, a diretoria oferecia outra e ele pediu um tempo para pensar.

“Eu disse a eles que o elenco para a Série D deveria ser montado já pro Estadual porque o Operário tem obrigação de ser campeão Estadual para garantir mais um ano de competição nacional e eu pagar a dívida que tenho desde 2016 pois fui pra aí e não ganhei nada”, afirmou Celso.

Após as negociações serem iniciadas olho no olho, Celso afirma que pediu um tempo para dar a resposta pois falaria com seu filho que sempre acompanha o treinador em seus trabalhos.

Passado alguns dias, Celso afirma que o Vice-Presidente Nelson Antonio solicitou que ele aceitasse a proposta feita pelo clube. “Nelson foi quem mais defendeu minha volta para o Operário e eu aceite a proposta deles”, disse Celso.

 

Mas passado um dia depois de ter aceitado o convite, Celso recebeu ligação do Presidente Estevão Petrallas dizendo que ele estava receoso dos compromissos firmados em não serem cumpridos.

“Eles me fizeram o convite, não fui eu que bati na porta do Operário. Abri mão de algumas coisas que pedi e acho que este foi meu erro. Deveria ter batido o pé pois se as coisas não derem certo, estoura sempre no treinador. Tenho 30 anos dentro do futebol e não vou pra aí pra passar vergonha. Se o objetivo do clube é subir, vamos montar um time pra isso”, desabafou Celso.

Ao fim da entrevista, Celso se mostrou bastante chateado com o Presidente Estevão Petrallas.

“Depois que eu disse o sim para ele, eu poderia receber convite de qualquer clube para receber 30, 40, 50 mil que eu não iria porque eu tenho palavra. O Presidente do Operário não tem palavra”, disparou o treinador.

A reportagem procurou o Presidente do Operário Estevão Petrallas e o vice Nelson Antonio para esclarecer o assunto mas não foi atendido nem teve ligação retornada.

Em conversa com um diretor do clube, foi solicitado que o mesmo pedisse o retorno do Presidente ou vice mas até o momento não houve retorno.

http://futebolnacanelabr.blogspot.com