Moreninhas perde e classificação para série a só por milagre

1261

Moreninhas e SERC fizeram um jogo tecnicamente muito fraco, a Moreninhas jogando em casa, alias único joga que vai fazer com mando de campo, não fez o dever de casa, ficando muito preso na marcação e sem criatividade nenhuma, principalmente no primeiro tempo foi derrotada pelo time de Chapadão do Sul pelo placar de 3 x 2.

O time da SERC treinada pelo Rodrigo Azevedo, mostrou  que tem condições de brigar pela classificação, time bem postado dentro de campo e que obedeceu taticamente o que seu treinador pediu,  falta um pouco mais de ritmo de jogo, que infelizmente não terá tempo de adquirir já que falta apenas 2 jogos para terminar o campeonato.

Logo no começa, em uma falha de todo sistema de marcação, a SERC faz com Mariano, que livre de marcação na pequena área só tem o trabalho de tocar e comemorar o gol

Novamente a zaga falha no lançamento e Michel domina a bola deixa o zagueiro no chao chuta Zé Augusto faz a defesa parcial, no rebote o próprio Michel chuta para fazer o segundo

Na volta do intervalo, as Moreninhas começa pressionando um pouco mais, e consegue diminuir com um penalt batido forte por Dogão.

As Moreninhas ainda consegue empatar. Depois de uma falta que a defesa rebate errado, a bola sobra para Luberto acertar um chute forte e certeiro empatando a partida.

Um lance polemico decidiu o joga, bola na area das moreninhas, o arbitro atendendo seu auxiliar marca penalt duvidoso para o time da SERC, e começa uma briga entre Naza e Léo Colmam, os dois acaba sendo expulso pelo arbitro.

Jogo recomeça e Juvenil bate o penalt e faz o terceiro decretando placar final da partida.

Classificação
1º Aquidauanense – 06Pts(4SG)
2º Maracaju – 04Pts(4SG)
3º Serc – 04Pts(1SG)
4º Moreninhas – 01Pt(-2SG)
5º Coxim – 01Pt(-6SG)

próxima rodada

Serc x Aquidauanense
Maracaju x Moreninhas