NOVO vai a procura de Paulinho Resende e Éder Cristaldo pode ser o novo presidente

1392

NOVO em busca de uma solução caseira faz sondagem a Paulinho Rezende

O NOVO começa a definir nomes para substituir Américo Ferreira que vai assumir cargo de vice na FFMS

O novo esta passando momentos difíceis, rumores que até não participaria do estadual 2019 foi cogitado. Rumores que são desmentido pelo presidente Américo Ferreira,  que mesmo com uma equipe, com baixo investimento participara do certame. O nome Paulinho Rezende para um plano B já começa a se articular, Paulinho que foi campeão da série B 2012 pelo NOVO.

Américo que esta de saída da presidência, vai assumir o cargo de Vice Presidente na FFMS. Nomes começão a surgir para a presidência, o nome de Éder Cristaldo, cresce nos bastidores, uma reunião ainda esta semana poderá definir, o futuro da presidência do NOVO. Outros nomes também poderá ser apresentado para suceder a Américo são os de: Edivan, Silvio e Marcos.

CBF divulga ranking com nove clubes do MS

Ausente das competições nacionais em 2018, o Comercial é o melhor clube do Mato Grosso do Sul ranqueado de acordo a divulgação da Confederação Brasileira de Futebol.
De acordo com o ranking divulgado pela entidade com a presença de 228 clubes, o Comercial está em 103º lugar.
O Sete de Setembro é o 121º colocado seguido de Corumbaense em 140º lugar.
O Novoperário que em 2018 disputou a Copa do Brasil e o Brasileiro série D pela primeira vez, é o quarto entre os clubes do estado aparecendo em 147º lugar.O ranking ainda conta com outros cinco clubes do estado. Cene e Ivinhema estão em 200º lugar. O Águia Negra é o 214º colocado e o Naviraiense o 218º colocado.