NOVO X OPERÁRIO pior jogo dos últimos 10 anos

1326

NOVO X OPERÁRIO maltrataram muito a coitada da bola,  em jogo valido pelo estadual 2019.

As 387 testemunhas que compareceram ao estadio MORENÃO, viu um jogo fraco: técnico, físico, tático.

Ainda teve o erro do trio, Paulo Henrique Volkkop auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça, que validaram o primeiro  gol de forma irregular do Operário, o jogador Emerson Santos estava em posição de impedimento.

O Operário ate teve posse de bola, mas sem criatividade, sem variação de jogo, muitos erros de passe e sem se impor ao fraquíssimo NOVO.

Só teve seu gol, no final do primeiro tempo, a zaga do NOVO saiu errado, bola na pequena área e Emerson Santos em posição irregular fez. Assim acaba o sofrível primeiro tempo, mas se engana quem pensa que o que está ruim não possa piorar.

Segundo tempo muito abaixo, do minimo esperado para um jogo de futebol, as duas equipes não conseguia criar nada, e o Operário só consegui fazer seu gol porque a defesa do NOVO, quase que implorou, tamanho a quantidade de erros na saída de bola, marcação e erro de passe.

Reginaldo Rivelino Jandoso,  o Piá, técnico do NOVO em entrevista ao repórter Ricardo Paredes da radio esportems, disse que com 10 dias não consegue fazer nada, que todo dia chega um jogador, que futebol tem que ter planejamento.

Algo estranho já que o que foi informado era que este time treinava no interior Paulista a algum tempo, que já estava pronto para jogar. Alguém faltando com a verdade

NOVO = Para ficar um time ruim tem que melhorar muito.

OPERÁRIO = tem que começar a definir um padrão de jogo, o técnico Arilson ainda não tem este time na mão, não pode sofrer para ganhar de um time tão fraco, e agoro não tera mais tempo para trinar pois jogara quarta e domingo direto.

Classificação:
1° Águia Negra – 16pts
2° Corumbaense – 13Pts
3° Comercial – 13Pts
4° Operário – 12Pts
5° Aquidauanense – 11Pts
6° Costa Rica – 10Pts
7° Sete Setembro – 09Pts
8° Serc – 08Pts
9° União – 07Pts
10° Urso – 06Pts
11° Operário-DD – 02Pts
12° Novo – 01Pt

equipe radio esportems foto odair martimiano radiowebregional.com.br
foto odair martimiano radiowebregional.com.br
foto odair martimiano radiowebregional.com.br
foto odair martimiano radiowebregional.com.br