Crise a vista!!!! COMERCIAL perde e crise bate a porta

1071

Crise a vista!!!!!!!!!!!

Comercial perdeu por 2 x 0 para o time do Costa Rica, em jogo onde o vermelhinho esteve muito apático dentro de campo. mais uma vês a zaga falha, nos dois gols.

magens TV FFMS narração radio esportems

aos 15 minutos, Thiaguinho cobra escanteio da esquerda e Eberson no meio da zaga que não sobe toca de cabeça para o gol.

magens TV FFMS narração radio esportems

Logo depois aos 17, depois de uma bizarrice da zaga do comercial que saiu errado, bola recuperada e cruzada da direita, lambança total da zaga que ao tentar cortar deixa no pé de Gilson para fazer 2×0.

No segundo tempo, as mudanças, que os técnicos fizeram equilibraram a partida, mais por causa do time visitante que tirou o pé do acelerador, do que méritos do Comercial

 

goleiro e capitão do time dispara contra diretoria foto divulgaçõa

A crise parece bater na porta dos times da Capital, depois do presidente Estevão Petrallas, falar publicamente que iria ter dispensa no Operário, agora os jogadores do comercial falar que estão a dois meses sem receber salario.

No intervalo do jogo, Comercial X Costa Rica, disputado na tarde deste sábado 23/02/2019 o capitão e ídolo do colorado, o goleiro Rodolfo Fagundes, falar da falta de apoio e salários atrasados no Comercial.