Operário vence mas não convence, e presidente tem ataque de fúria

1198
ESTEVÃO FURIOSO COM ARBITRAGEM

Operário vence mas não convence.

O Operário mesmo jogando uma partida muito abaixo,os jogardes mesmo no começo do jogo, demonstrando um fadiga mental muito grande, garantiu a classificação matemática para a segunda fase do estadual 2019, neste sábado(09/03/2019), ao vencer o Costa Rica por 2 a 1 em casa, com gols de Thiago Miracema e Fernandinho.

8 minutos

O Galo achou o primeiro gol, lambança total do sistema de defesa do Costa Rica, o goleiro Lucas sai do gol quase na linga da grande área, da um encontrão  no zagueiro Marcelinho, que toca de cabeça para trás, Thiago Miracema que também estava na jogada, tem o trabalho de só desviar para o gol.

37 minutos

Lambança de lá, lambança de cá, André Paulino herói do titulo 2018,  erra feio no recuo também de cabeça para Jota que não consegue evitar o escanteio, na cobrança o meia Eberson sobe mais que a zaga do Operário e empata a partida.

Segundo tempo cai muito de produção, jogo fica feio e sem vontade de ambas as equipes,

37 minutos segundo tempo

Jean Carlos bate escanteio, bola cabeceada na linha do gol, Lucas rebate e Fernandinho oportunista faz o gol.

Lances que infelizmente ainda existe no nosso pobre futebol

Firmino ( coruja) escandalosamente provoca o cartão amarelo, pede para bater tiro de meta, ajeita e larga a bola, o arbitro da o amarela por retardar o reinicio do jogo, e é dissubstituído,  ora bolas era só sair e não jogar a ultima partida.

E o pior ainda estava por vir.

O atual presidente do Operário, Estevão Petrallas, que não sei o que e nem porque estava na beira do campo, foi tirar satisfação com o arbitro Thiago Gonzaga, de um lance absolutamente claro em que a bola toca na mão do atacante do Galo,  evidenciando o inferno astral que vive o Operário F C.

 

Fotos FRANZ MENDES