Times entram com pedido para parar estadual.

798

Times entram com pedido para parar estadual.

 

Costa Rica, Urso, Chapadão, ABC, Novo, Águia Negra e Sete de Setembro, entraram com pedido junta ao TJD-MS, para parar o campeonato enquanto o julgamento do Aquidauanense que esta marcado para o dia 20 ( quarta feira) não for realizado.
O pedido é para que a ultima rodada, que esta marcada para o próximo domingo 17/03, seja remarcada para a próxima depois do julgamento.
O julgamento que estava marcado para a ultima quinta feira (14/03), foi adiada por que o procurador faltou.

 

LEMBRANDO

Na rodada de abertura do campeonato, o time do Aquidauanense teria utilizado de forma irregular o meia Alex Faria, que não estaria no BID da CBF. O regulamento prevê a perda dos pontos ganhos na partida, além de outros três de punição. Se isso ocorrer, o time do Azulão cai no Z4 e abre disputa para os times do ABC, Novo, Urso, que lutam diretamente pela última vaga, além é claro do próprio Aquidauanense.

CONFUSÃO

Só explodiu agora por conta da omissão do Tribunal da FFMS, que não marcou a sessão no andamento da competição. A ex-presidente Celina Dantas não “se preocupou”, os clubes também não e muito menos a entidade organizadora do seu evento, no caso a FFMS.

esportems.com.br