Jogadores do Corumbaense não treinam e cobram pagamento de salário atrasado

877

 

 

Na véspera de jogo decisivo jogadores do Corumbaense cobram pagamento de salário atrasado

Atletas não participaram do treino desta quarta-

Conforme matéria publicada hoje no site, http://folhams.com.br, o time de Corumba também vive momentos difíceis, com a folha de pagamento.

Corumbá (MS)- Prestes a disputar o jogo decisivo contra o Comercial de Campo Grande na disputa por uma vaga na semifinal do estadual, no próximo domingo (31), jogadores do Corumbaense cobram o pagamento de salário atrasado.

Segundo informações apuradas pelo Folha MS, os atletas cobram o pagamento dos vencimentos de fevereiro. Até o momento, apenas 50% dos salários foram pagos na última terça-feira.

O treino desta quarta-feira (28) foi cancelado, e a diretoria realizou uma reunião com os jogadores.

O treino desta quarta-feira (28) foi cancelado, e a diretoria realizou uma reunião com os jogadores.l / Foto: Erik Silva

O tesoureiro do clube, Luís Bosco Delgado, confirmou o pagamento da metade do salário aos jogadores e ressaltou que um atraso no repasse dos patrocinadores provocou o imprevisto, mas que a situação deve se resolver até o final da semana.

A previsão é de que o elenco embarque para Campo Grande nesta Sexta-Feira (29), já com os salários de fevereiro quitados.

Ainda conforme o tesoureiro, a equipe irá treinar normalmente nesta quinta e sexta-feira.

Home