Em sua rede social tony Montalvão da ‘ADEUS’ ao sete e a Dourados.

1062

Em sua rede social, tony Montalvão da ‘ADEUS’ ao sete e a Dourados.

Em sua pagina do facebook, Tony Montalvão da ADEUS a dourados e aos 400 fieis torcedores, que segundo ele nunca abandonou o Sete Setembro, da cidade de Dourados.

Fica a duvida será que agora realmente ele abandona o barco, já que todos os anos ele ameaça a não participar dos campeonatos, mas depois sempre vem com um time competitivo como foi este ano.

Confira os post 

Ma Tony Montalvão

Gostaria aqui de agradecer, aos verdadeiros amigos que fiz em Dourados/MS.
Aos torcedores que sempre cito entorno de 400 fiéis, mas chegou a hora de dar Adeus ao futebol de Dourados, uma decisão tomada, a muito tempo.
Obrigado CD 7 de Setembro, pois juntos conquistamos muitas coisa que pena não darem o devido valor que vc merece. “GIGANTE”.

Falou também sobre a federação de futebol

Ontem disse numa rádio, sobre um trunfo, mas nada contra Águia Negra ou Aquidauanense, até pq foram os melhores times, durante o campeonato todo, Aquidauanense perdeu 6 pontos no TJD/MS, e assim mesmo, por méritos está na final, o Águia Negra melhor time durante o Campeonato todo, jogamos 3 vezes contra e não ganhamos nenhuma.
Sei das dificuldades dos presidentes de clubes no MS, mas a FFMS tem que ser investigada, pois tem muita coisa errada lá dentro.

Sobre quem votou nele, tenho consciência tranquila, pois no dia da eleição meu voto seria por procuração e ele vetou, por ficar sabendo que seria oposição.

Mas parabéns aos finalistas.

E agradeceu muito aos 400 torcedores que nunca abandonaram o clube 

Não vou consegui colocar o nome de todos os torcedores do CD 7 de Setembro, que sempre apoiaram, sofreram e muitas vezes deixaram a vida particular em segundo plano para nós acompanhar, mas vou citar 3 torcedores que nunca, nos abandonaram.

Eliton Rudnei AlvesAndre Pereira Dos Santos e Wellington Gavioes Moura, a vcs todos meu respeito e na pessoa de vcs 3 agradeço aos 400 fiéis torcedores que nos acompanham.

Meu muito obrigado.