De virada o Águia Negra vence e amplia a vantagem

1075

De virada o Águia Negra vence e amplia a vantagem

Um jogo digno de uma final de estadual, as duas equipes buscando o jogo, esquecendo os fatores que poderiam deixar o jogo sem graça.

O time da casa, começou meio assustada com a postura do time de Rio Brilhante, que no inicio do jogo já buscava, com um toque de bola envolvente o seu gol.

Com o passar do tempo, o Aquidauanense colocou a bola no chão e equilibrou a partida, Aguinaldo e Jefinho aparecendo para jogo.

Depois de um jogada de linha de fundo, Aguinaldo aparece na frente do goleiro Felipe, a zaga tira e vai para escanteio, Agnaldo cobrar escanteio e Rodrigo Jesus subir sozinho para cabecear.

Na etapa final veio um apagão no reinicio, Pedro que foi muito acionado em todo o campeonato, faz um lançamento londo, e no erro de marcação, Kleiton aparece livre, teve tempo de se atrapalhar com a bola, mas com a indecisão do goleiro Diego que saiu e parou no meio do caminho, chuta cruzado e empata a partida.

Logo depois vem uma bobeira, talvez do jogador mais regular da boa equipe do Azulão,  Agnaldo com a bola dominada, na intermediaria recua errado e Kareca, oportunista  tocou para as redes na saída de Diego.

técnico Mauro Marino FOTO ODAIR MARTIMIANO

O técnico Mauro Marino, mexe errado em seguida mexe errado na equipe, e tira Baiano e Aguinaldo, entra Cy e Gibra, e perde a segurança e criação do meio de campo, e seu time  só vive de bola jogada na área pelo alto.

placar final FOTO ODAIR MARTIMIANO

Com a vitória o Águia Negra pode perder por até um gol de diferença para ficar com o caneco. Já ao Aquidauanense, só resta vencer por dois gols ou mais de diferença.

Destaque para o grande publico, que compareceu no jogo, no borderô 2700, mas no olhômetro muito mais.