Águia é campeão estadual 2019

1098
foto Franz Mendes

        Águia é campeão estadual 2019

Jogando no ninho da Águia, na tarde deste domingo (21), o Águia Negra mesmo perdendo o jogo, se tornou o grande campeão do estadual de futebol 2019.

foto Nielder Rodrigues

O jogo começou sem energia, em parte do estadio, um curto circuito perto do estadio deixou, as cabines de imprensa de um lado, sem energia, vale destacar o empenho por parte da prefeitura, que consegui disponibilizar um gerador, para que as rádios e tv que deste lado estava, conseguissem por no ar e trabalhar. Nosso sincero agradecimento ao Prefeito, e em especial a DIEGO BATISTOTI.

O Águia jogou com o regulamento embaixo do braço, fazendo uma partida onde procurou não se expor muito. N o inicio do jogo em uma bola cruzada na área Felipe sai catando borboleta e para parte da cronica comete penalt, que Marcos Matheus não marca, mas da o troca logo em seguida, fazendo Diego trabalhar na cabeçada de Kareca, a bola vai para escanteio.

No segundo tempo, Aguinaldo depois de outra falha do Felipe faz o único gol da partida, logo com 2 minutos do segundo tempo. Depois só no final que Felipe, trabalhou em bolas cruzadas para sua área.

Com tão poucas chances de gol, então o jogo foi ruim? A resposta é não, na verdade não tivemos grandes emoções com chances de gol, mas muito longe de ser um jogo ruim. As mudanças que Mauro Marino fez, colocou o time do azulão no campo do Águia, que soube se defender e aguardar o apito final para comemorar pela terceira vez o titulo do estadual.

Festa do grande publico que esteve presente no estadio, mais de 4.500 pessoas para uma renda de mais de $38.000,00.

foto Franz Mendes

Depois do jogo, o presidente do Águia confirmou uma conversa com dirigentes do Operário para ceder alguns jogadores e parte da comissão técnica.