A Estranha mania de ter fé na vida. DR José Magno Macedo Brasil,

    2209

    A Estranha mania de ter fé na vida.

    + Q PIZZA 992551299 WATS 999050980

    Temos o costume claro, sem generalizar de reclamar de tudo, e na maioria das vezes temos tudo, apesar que ter tudo é subjetivo, algumas pessoas se contentam com uma vida normal vivendo dentro de padrões físicos, psicológicos e sociais bons.

    A pessoa tem uma vida equilibrada, são metas de uma vida normal conosco e convive na nossa existência, mas tudo isso que descrevi a também pessoas e situações, que extrapolam essa tal normalidade. Ele(as) tem como meta, bens materiais, uma vida de glamour e se isso lhe traz felicidades, é qualidade de vida. Que assim seja, viva as diferenças e pluralidades no ser e estar com a intenção de buscar nossa melhora e consequentemente transferir para nossa comunidade e sociedade.

    O que temos como certeza é que a vida é uma passagem, um dia partiremos e o que fica é o legado que deixamos ,seja na família, na profissão, na sociedade, a busca de sermos melhores reflete e é consequência de uma sociedade mas justa, igualitária e fraternal, viver com intensidade e equilíbrio esse é o combustível.

    Entender que nossa viagem por aqui acertando ou errando, nos fará evoluir se esse for nosso propósito. Por isso temos que ter a estranha vontade de ter fé na vida, estamos em constante evolução e aprendizado e isso se reflete nas nossas ações , vamos com elas promover vida, paz, altruísmo, doação, fraternidade e AMOR, sabemos que nem tudo são flores mas temos a oportunidade de mudanças positivas, que possamos caminhar juntos principalmente com quem amamos. Saborear e celebrar o bom da vida e promover o viver é ter sempre a estranha mania de ter fé na vida, porque como dizia o poeta bem assim: Passado é um pé no chão, E um sabiá, Presente é a porta aberta, E futuro é o que virá.
    A estranha mania de ter fé na vida para todo(as),Abraços.
    José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális