CBF muda horário do jogo do Costa Rica

462

Após realizar treinamento na manhã desta quarta-feira no CT do Cene, o Costa Rica seguirá viagem rumo a Porto Velho onde encara o Gênus nesta quinta-feira pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Verde.

O horário da partida foi alterado pela CBF a pedido do Gênus. O jogo que ocorreria às 16h mudou para às 20h(hora MS).

Técnico Costa Rica MS Mario Tilico foto Odair Martimiano RADIO WEB REGIONAL

No treino desta quarta, o técnico MárioTilico fez o famoso recreativo com campo reduzido e treinou cobrança de pênaltis. Kéverson foi o melhor batedor no treino.

Após vitória no jogo de ida por 2 a 0, a cobra do norte poderá perder por até um gol de diferença que garantirá a classificação. Derrota por dois gols, leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Ao Gênus só interessa vitória por 3 gols ou mais de diferença. Quem se classificar deste confronto encara o Sinop nas oitavas de final.

foto Odair Martimiano RADIO WEB REGIONAL

 

União entra em campo pela classificação na Copa Verde

União vai buscar classificação no jogo da volta da 1ª fase da Copa Verde Foto divulgação
O União volta a campo na noite desta quarta-feira(31) pelo jogo da volta da 1ª fase da Copa Verde. O jogo será contra o Galvez às 20h(hora MS) na Arena da Floresta em Rio Branco.Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 com gol de Luan, o tricolor joga pelo empate para avançar. Se perder por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis. Ao Galvez só interessa vitória por dois gols ou mais.

O jogo terá arbitragem de Djonalthan Costa de Araújo que será auxiliado por Márcio Gleidson Corrêa Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra, todos do Pará.

Quem se classificar deste confronto encara a Luverdense nas oitavas de final da competição.

com THIAGO LOPES DE FARIA