PAI UM PRESENTE DA VIDA DR José Magno Macedo Brasil,

    886

    PAI UM PRESENTE DA VIDA.

     

    Chegamos a mais um “Dia dos Pais”. Uma data emblemática recheada de muito amor e carinho. Comemoramos e homenageamos nossos papais presentes ou não materialmente. A homenagem dessa data é simbolizada pelos laços afetivos, que contribui, através dessa figura tão especial, na formação do indivíduo, cidadão, profissionais do bem que seguem seus exemplos. Tentaremos ser melhores e fazer multiplicar o bem no nosso meio e sociedade.

    FOTO INTERNET

    Vem as lembranças e as lágrimas também, pais que não estão mas conosco materialmente o quanto continua vivos no nosso universo afetivo. Como é um presente lembrar das brincadeiras, dos sustos, dos passeios inesquecíveis, dos jogos de futebol ou outro esporte, que juntos compartilhamos. Sem pensar e imaginar que aqueles momentos tão especiais e íntimos teriam com o passar do tempo a palavra SAUDADE.

    É difícil não sentir uma certa tristeza, mas também, é um presente da vida eles continuarem vivos no nosso coração. Pai com certeza você foi meu HERÓI E BANDIDO, mas é meu companheiro. Levo seus princípios e valores na minha caminhada, pois ela tem sua marca que é amor a cada passo. Aos pais presentes e futuros papais que celebrem essa oportunidade da vida. Cuidem de seus filhos como se cuida de algo muito valioso, não só no sentido material, mas principalmente, no afetivo. Sejam heróis e bandidos, que os laços afetivos sejam sempre tratados com muito amor. Filhos façam o mesmo pelos seus pais, essa relação é blindada pelo sentimento mais nobre do universo que chama-se AMOR.

    + Q PIZZA 992551299 WATS 999050980

    Quero homenagear os pais ADOTIVOS, que com o mesmo amor dos pais biológicos, assumem e criam seus filhos com toda responsabilidade e amor. PAI é sinônimo de amor, doação, altruísmo, limite, carinho, despertar emoções e muito mais. Parabéns a todos papais pelo seu dia, que são todos os dias. Viva o “Dia dos Pais” que celebramos a grande oportunidade e presente de ser pai vivos em nossas vidas e com os corações sempre com o sentimento que define esse ser pai que é o AMOR.

    FELIZ DIA DOS PAIS.

    José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális