PROJETO FORMANDO CAMPEÕES

959
profrssor Luciano, Rhuan e Neuri foto ODAIR MARTIMIANO radiowebregional

PROJETO FORMANDO CAMPEÕES.

Um projeto vem chamando a atenção da comunidade da vila Nasser, PROJETO FORMANDO CAMPEÕES , comandada pelo professor, Luciano Mendes  e pelo ex arbitro de futebol, hoje delegado das partidas realizada pela FFMS Neuri Carvalho.

O projeto acontece as segundas, quartas e sextas, a partir das 17:30 no CENTRO OLÍMPICO VILA NASSER, para crianças de 2 a 14 anos, incluindo feminino e crianças com necessidade especial, o projeto é bancado pelos próprios pais através de ações como rifas e festas para tirar todo o custo, para manter cerca de 120 menores longe das ruas e praticando esporte.

goleiro Rhuan Júlio Arruda Engles

Um dos destaques do projeto é o Goleiro,  Rhuan de 10 anos que é AUTISTA. O pai Renato Engles comenta que depois que o “goleirão” começou no projeto melhorou muito seu desempenho e relacionamento, pois as crianças precisam de um ambiente familiar saudável e amoroso para se desenvolver, não só meu filho mas todos os garotos são tratados, com muito respeito aqui no projeto.

E não basta ser só pai tem que participar também, depois de mais uma confraternização entre todos os garotos, foi a vês dos pais se entrar em campo e jogar uma partida de futebol, visivelmente fora de forma,para muitos garotos foi a primeira vez que viu o pai jogar futebol.

Renato Engles foto ODAIR MARTIMIANO radiowebregional

professor Luciano, Rhuan e Neuri foto ODAIR MARTIMIANO radiowebregional

foto ODAIR MARTIMIANO radiowebregional