ROBSON MATOS É O NOME DO COMERÁRIO 191

752

ROBSON MATOS É O NOME DO JOGO

Eleito o melhor em campo pela equipe RADIOESPORTEMS e RWR radiowebregional.com.br, Robson Matos, provou que pode ser o diferencial do ECC Esporte Clube Comercial.

Primeiro tempo muito fraco tecnicamente, Operário mostrou os mesmos erros, é bem verdade que melhorou, mas ainda é um time sem nada para mostrar a seu torcedor, sem esquema tático e um padrão de jogo definido foi facilmente neutralizado pelo Colorado.

Emoção mesmo só no inicio do jogo, logo aos 2 minutos Walace atacante do comercial chuta forte da esquerda  e França faz a defesa para escanteio. Depois o Comercial administrou o jogo e se não foce o goleiro colorado sair estabanado em cruzamentos na área não teríamos emoções.  O Galo não mostrou poder para agredir, e foi mais um primeiro tempo sofrível, PRINCIPALMENTE para a bola do jogo.

foto ODAIR MARTIMIANO RWR RADIOWEBREGIONAL.COM.BR

SEGUNDO TEMPO, ROBSON MUDA TUDO

No segundo tempo, Robson Matos faz a diferença, coloca o time do Comercial para jogar no campo do Operário, adianta a marcação, e dificulta a saída de bola do Galo, e começa o nó que Robson da no Gláuber. Sem saída o Operário tentou nos contra ataques que o comercial proporcionava sua vida no jogo, e foi em um chute defensável que Lucas o goleiro colorado não segurou a bola e caprichosamente bate na trave e volta na mão do arqueiro comercialino.

GOLS

Só no final e com a estrela do técnico comercialino, que fez as substituições corretas, Mateus Noturno entra pelo lado esquerdo faz grande jogada, corta o zagueiro e chuta sem chances para França. Já nos acrecemos novamente pela esquerda, chute cruzado e Rhuan meia do Operário tenta cortar mas faz contra. Novamente uma partida muito ruim por pate da equipe galo, os erros de sempre, muitos erros de passe, transição defesa, meio e ataque, só com bolas longas e seu principal jogador Igor Vilela sendo mais uma vês escalado no sacrifício, fora da sua posição original onde com certeza poderia render muito mais.

Bastidores operariano dão certo a saída do Gláuber Caldas, e a especulação no nome do Celso Rodrigues, surge muito forte nos bastidores. Mudanças tem que ser feitas, não se pode admitir um time jogar tão ruim como esta o Operário, e ficou muito claro a falta de comando técnico, com a chegado do veterano goleiro França, que tem mais liderança que o  técnico.