SOZINHO E EM PAZ = DR MAGNO BRASIL

1114

 SOZINHO E EM PAZ

Não tem jeito a vida é uma escola, e como somos aprendizes nessa nossa caminhada, somos surpreendidos(as), não pensamos quando estamos rodeados por pessoas queridas como amigos, parentes, família e por ai vai nos sentimos queridos, convivência boa na vida é tudo que buscamos, somos presenteados pela vida, os valores e princípios são subjetivos, mas esses valores tem que estar acima de outros fúteis, só que os bens materiais se desfazem naturalmente, mas a convivência afetiva também não se desfaz?

+ Q PIZZA 992551299 WATS 999050980

São perguntas que nos deixam rever conceitos, e ai vem uma pergunta inevitável estamos dando tempo e valor para nossas convivências? nossos sentimentos estão coerentes com nossa conduta? e ai vem nosso pensar, esses sentimentos são verdadeiros? Vão surgir perguntas que nos deixam introspectivos, e pensamos o que será que essas, pensam e sentem por nós?

É uma cascata de provocações e perguntas que vem em uma avalanche de dúvidas, claro respeitando a individualidade de cada um, é só vivendo e convivendo para termos noção desse conviver, em alguns casos vem a incerteza mesclada com certezas depende dos fatores que falamos até agora.

Nesse processo de viver os relacionamentos, temos que ter o cuidado de não generalizar e também não ser ingênuos de acreditar em tudo, pois surpresas aparecem, pessoas que se mostravam sinceras e amigas deixa a máscara cair, umas cedo demais, e aquele que nos parecia distante mostra sentimentos que nos fortalece, as aparências enganam infelizmente, isso acontece nos relacionamentos mas íntimos é vivendo para ir conhecendo e na verdade ainda sofremos por não ter essa maturidade, amizade é o eterno conhecer e desconhecendo, algumas vezes pelo ser humano ser muito subjetivo por isso estar só conosco é ótimo, talvez seja o momento de fazer avaliações, balanços e buscar respostas, pois as perguntas são várias, sozinho mas em paz esse acalanta o coração e nos faz mas humildes, aprendendo a evoluir sem criar expectativas de ninguém, sozinho mas em paz para renovarem e sermos acolhidos para quem nos respeita, considera, nos fazendo sentir valorizados.

PIZZARIA +Q PIZZA
33661696 WATS 999050980

 

Para encerrar nosso texto um clássico da MPB, música em forma de poema, um pedaço de Verdade Chinesa interpretada pelo excelente Emílio Santiago é assim:Muita coisa a gente faz,seguindo o caminho, seguindo a cartilha,que alguém ensinou,seguindo a receita, da vida normal, mas o que é a vida afinal?

termino o texto que as vezes é fundamental FICARMOS SOZINHOS.

Testo de José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális ESCREVE GRATUITAMENTE A TITULO DE DIVULGAÇÃO