Meu lanche da tarde! Glauciane Norte da dicas de nutrição

620

Meu lanche da tarde!

 

 

Meu lanche da tarde!: Como não organizei todas as refeições, acabei ficando sem ter o que comer logo mais 17:30!
.
Nesse exato momento ainda não estou com tanta fome assim, no entanto, por já saber que a refeição das 17:30 não será a planejada, me antecipei com esse cacho de uva para que a troca de refeição que farei logo mais (17:30), me satisfaça.
.
1 dos pontos para que seu processo de emagrecimento seja um sucesso é ter organização, deixar as refeições prontas é 90% garantido que tu seguirá tudo o que está proposto no seu plano alimentar.
.
No meu caso, objetivo o ganho de massa muscular, viver de frutas não me trará esse resultado, mas, no dia de hoje, em que não estou com minhas refeições em ordem, essa fruta é a melhor escolha.
.
Seja organizado, tire momentos de sua semana para deixar suas refeições em ordem, muitos tem preguiça de fazer essa organização e fica andando em círculos,pulando de consultório em consultório de nutri, academia em academia, trocando de personal o tempo todo, em fim… E não percebem que o que falta é apenas organização e constância em suas ações.
.
Se você é um bom seguidor dos famosos fitness você já deve ter percebido que eles ocasionalmente mudam a alimentação prescrita e o exercício físico e por isso os resultados são tão visíveis.
.
É preciso fazer todos os dias, todos os dias, até você alcançar o estágio desejado,e, quando isso acontecer, ocasionalmente (festas, comemorações anuais, sociais…) Você terá liberdade alimentar sem acúmulo de gordura.
.
Afinal nada é para SEMPRE.
.
Tenha paciência e faça com Toda VONTADE.

Nenhuma descrição de foto disponível.