NO TAPETÃO CORUMBAENSE SE MANTEM NA SÉRIE A

456

Por 4 votos a 1 foi mantido a pena de perda de 6 pontos ao Corumbaense, que continua na serie A, PontaPoranense cai para serie B 2021, que teve o advogado do Operário o defendendo.

Matéria do msesporteclube.com.br

Sem a presença de dirigentes representando os dois clubes mais interessados, os auditores presentes negaram provimento aos recursos de Pontaporanense e Corumbaense, representados apenas por seus advogados, e votaram contra o recurso da procuradoria e o voto do relator do caso, que pediu a punição máxima em questão – 16 pontos – para o clube da fronteira com a Bolívia.

FOTO JPNEWS.COM.BR

Inicialmente, o clube foi punido com a perda de 16 pontos em primeira instância, antes da paralisação do futebol por causa da covid-19. Porém, recurso do time alvinegro foi aceito e a pena reduzida para apenas seis pontos, o que faria o Carijó cair de posições na tabela, mas seguir classificado para o mata-mata e fora da zona de rebaixamento, no oitavo lugar.

Com a confirmação da perda de seis pontos, o time segue enfrentando o Aquidauanense no mata-mata do Estadual. Hoje, foi feito a última análise do caso, em sessão do Pleno do TJD, última instância da Justiça Desportiva local. A decisão foi tomada por 4 votos a 2.

Com  msesporteclube.com.br