FELIZ DIA DOS PAIS. com JEFFERSON MARECO

    628

    Ser um no meio dos mais de 5 milhões de pessoas sem o nome do pai na certidão não significa crescer sem uma figura paterna, significa conhecer a paternidade de outra forma.
    Os exemplos e nossos heróis são construídos durante nossa vida, pelas mães solo, que fazem de um tudo pelo seu filho, pelos tios,padrastos, padrinhos e pelos avós.
    E ser pai e viver a paternidade é maravilhoso, é bênção e Deus.
    Por isso, nesse dia dos pais a nossa mensagem é de amor por todos que são pais. É espacialmente para o pai presente e que está ao lado do filho ou da filha durante a vida.

    FELIZ DIA DOS PAIS.

    FELIZ DIA DOS PAIS

    Ser um no meio dos mais de 5 milhões de pessoas sem o nome do pai na certidão não significa crescer sem uma figura paterna, significa conhecer a paternidade de outra forma.Os exemplos e nossos heróis são construídos durante nossa vida, pelas mães solo, que fazem de um tudo pelo seu filho, pelos tios,padrastos, padrinhos e pelos avós. E ser pai e viver a paternidade é maravilhoso, é bênção e Deus.Por isso, nesse dia dos pais a nossa mensagem é de amor por todos que são pais. É espacialmente para o pai presente e que está ao lado do filho ou da filha durante a vida.FELIZ DIA DOS PAIS.

    Posted by Jefferson Mareco on Friday, August 7, 2020