A NOVELA ACABOU? CORINTHIANS ANUNCIA NAMING RIGHTS.

372

O site UOL divulgou naming rights da ARENA CORINTHIANS, a Hypera Pharma empresa do ramo farmacêutico.

Depois de muitas promessas, o Corinthians fechou a negociação dos naming rights da Arena com a Hypera Pharma, laboratório farmacêutico. A transação segue em sigilo mas esta sendo ventilados que o acordo pode chegar até R$350 milhões de reais. A Hypera Pharma deve escolher a Neo Química, uma de suas marcas, para estampar o nome do estádio.

A Arena Corinthians agora passará a levar o nome de uma das marcas da Hypera Pharma: a Neo Química. O laboratório farmacêutico e o clube paulista foram parceiros entre 2010 e 2011, quando a empresa foi a patrocinadora master da camisa da equipe e teve Ronaldo Fenômeno como um dos seus principais garotos-propaganda.

Como a Hypera Pharma possui diversos produtos, o nome da Arena ainda não está decidido, mas a reportagem também apurou que a Neo Química é uma forte candidata.

A contrapartida do naming rights é nomear setores da arena com nomes dos seus produtos, setor ENGOV, setor BOZZANO, etc

A informação foi confirmada a PLACAR por fontes ligadas às negociações. Corinthians e Hypera Pharma não confirmam o acordo publicamente