COM DOIS GOLS CONTRA AQUIDAUANENSE PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE D

479

Tendo como destaque o goleiro Paulo Henrique, o Aquidauanense jogou e perdeu para o Real Noroeste ES, no estádio José Olímpio da Rocha na cidade de Águia Branca.

O time do Aquidauanense saiu na frente, 26 min do primeiro tempo KAIO se infiltra pelo meio da zaga, recebe lançamento e na saída do goleiro toca rasteiro para fazer o gol.

Teve pouco tempo para comemorar, aos 30 minutos escanteio de esquerda ENDRICK tenta cortas, mas a bola vai no seu próprio gol, empatando a partida.

O time de Aquidauana fez o segundo, bola cruzada da direita passa por toda área e JOÃO PEDRO faz,mas o arbitro atendendo sinalização do assistente anula, marcando impedimento

Primeiro tempo fraco, as duas equipes sofrendo com a bola no chão, erros de passe, lançamentos equivocados e a forma física ainda muito longe de uma equipe profissional, alem do forte calor que fez na cidade de Águia Branca.

No segundo tempo, o AZULÃO voltou mais a frente, no meio campo mas por pouco tempo, aos 10 minutos penalt para o Real, ALOÍSIO entra na área é derrubado pelo ILGNER, ALOÍSIO bate a bola bate na trave.

Mas o time do técnico MAURO MARINO, em outra lance de muita infelicidade faz mais um contra, bola da direita RODRIGO, tenta cortar mas erra e faz contra. gol da virada.

 

O terceiro veio as 30 minutos PEIXOTO aproveita cruzamento da esquerde antecipa dos zagueiros e toca para o goleiro PAULO faz um milagre no rebote o próprio PEIXOTO chuta para fazer

Com a parte física bastante abalada o REAL tomou conta do jogo, e graças ao goleiro PAULO HENRIQUE o Aquidauanense não sai com uma goleada que já poderia dar adeus  a classificação, no jogo da volta no próximo final de semana o AZULÃO tem que vencer por dois gols de diferença para a classificação ser decidida nos penalts, o Real pode pode perder até com um gol de diferença que se classifica