Copagaz Campo Grande vence o Viva Lucas Vôlei e segue invicto na Superliga C

440
Assessoria/Copagaz Campo Grande

A equipe sul-mato-grossense venceu por 3 sets a 2, e segue na luta pela sonhada vaga para Superliga B .

Assessoria

Em jogo emocionante, o Copagaz Campo Grande venceu o Viva Lucas Vôlei/ LRV (MT), por 3 sets a 2 (20/25, 25/17, 25/27, 26/24 e 15/13) e segue invicto na Superliga C. A equipe de Campo Grande volta às quadras no próximo sábado (6), quando enfrenta o Uberlândia Praia Clube/ Sada, no ginásio da MACE, na capital sul-mato-grossense.
A equipe do Mato Grosso surpreendeu logo no primeiro set. Em uma partida impecável, venceu o primeiro set por 25/20.
Inflamado pela torcida presente no ginásio da MACE, o Copagaz foi atrás do resultado e venceu o segundo set de forma tranquila por 25/17.
Já o terceiro foi disputado por ambas as equipes. A torcida presente empurrou o Copagaz em busca do resultado, mas o Viva Lucas Vôlei conseguiu se manter à frente no placar, vencendo por 27/25.
E as emoções continuaram no quarto e decisivo set. Inflamado pela torcida presente no ginásio, o Copagaz Campo Grande conseguiu duelar ponto a ponto, fechando o eletrizante set por 26/24; levando a partida para o tie break.
O decisivo tie break foi eletrizante. O Copagaz Campo Grande conseguiu abrir 3/0, mas o Viva Lucas Vôlei não entregou o jogo e duelou novamente ponto a ponto. O set finalizou em 15/13 para o Copagaz Campo Grande, vencendo por 3 sets a 2.
Com esse resultado, o time de Mato Grosso do Sul chega a suas vitórias em duas partidas. Já o Viva Lucas Vôlei (MT) acumula a sua segunda derrota. O Copagaz Campo Grande volta às quadras no sábado, quando enfrenta Uberlândia Praia Clube/ Sada, que venceu o Vôlei Frutal (MG) por 3 sets a 0 ( 25/18, 25/14, 25/21). A partida será às 20h, e os ingressos estão sendo vendidos no ginásio MACE no valor de $20.

Joáo Gabriel Vilalba