DERROTA FAZ SONHO FICAR DISTANTE

264

Copagaz Campo Grande perde para o Uberlândia Vôlei e vê o sonho da Superliga B mais distante.

 

A equipe campograndense necessitará de tropeços dos mineiros na noite deste domingo (7), para conquistar a vaga.

 

Em jogo de muitas alternativas, o Copagaz Campo Grande perdeu na noite deste sábado (6),  por 3 sets a 2 ( 21/25, 25/20, 27/25, 19/25, 11/15) para o Uberlândia Vôlei/ Praia Clube/ Sada e vê o sonho da classificação para a Superliga B mais distante. Agora, a equipe sul-mato-grossense precisa vencer o Neurológica Ativa (GO), na noite deste domingo (7) e torcer para os mineiros tropeçarem contra o Viva Lucas Vôlei- LRV (MT).

As duas equipes chegaram para esse duelo invictas no campeonato com duas vitórias cada. Ambas sabendo que o resultado positivo se aproxima da Superliga B, as duas agremiações entraram no primeiro set com muita vontade e mostrando que o jogo seria memorável ao público presente no ginásio.

No primeiro set, o Uberlândia aproveitou dos muitos erros do Copagaz, fechando sem nenhuma dificuldade por 25/21.

FOTO/ASSESSORIA

No segundo set, a torcida inflamou o Copagaz no começo da partida. A equipe de Campo Grande conseguiu se manter sempre à frente do placar na maior parte do tempo. Sentindo a pressão da torcida inflamada nas arquibancadas do ginásio MACE, o time do Uberlândia tentou desestabilizar os jogadores do Copagaz reclamando sobre os erros de arbitragem.

Em um set confuso e de muitas encaradas, olho torto e um pequeno debate entre atletas na rede, o Copagaz não caiu no jogo psicológico dos mineiros, vencendo o set por 25/20.

Já no terceiro set, o Copagaz foi mordido para cima dos mineiros. A torcida presente empurrou a equipe sul-mato-grossense para a vitória. Em um set disputado ponto a ponto, o Copagaz conseguiu terminar vencendo por 27/25; virando o jogo por 2 sets a 1.

Quarto set a equipe de Campo Grande iniciou errando muitos saques e passes. O time acabou perdendo a concentração nos próprios erros, o que foi bem aproveitado pelo Uberlândia, que venceu sem nenhuma dificuldade por 25/19, levando o jogo para o tie break.

FOTO/ASSESSORIA

 

Os erros no Copagaz continuaram no tie break, a equipe mineira que conta com jogadores do Cruzeiro/SADA que joga a Superliga A, aproveitou o momento e venceu sem nenhuma dificuldade o quinto, último set por 15/11, vencendo o jogo por 3 sets a 2.

Abatidos, os jogadores do Copagaz desabaram em quadra e o Uberlândia comemorou muito a vitória conquistada no ginásio MACE.

O sonho do Copagaz não acabou, mas dependerá dos resultados dos jogos da noite deste domingo. Às 18h, o Viva Lucas Vôlei entra em quadra contra o Uberlândia Vôlei, se os mineiros conquistarem a vitória,  leva o título da etapa da Superliga C, etapa Campo Grande.

Caso os mineiros percam o jogo, a partida das 20h, entre Copagaz Campo Grande x Neurológica Ativa, será uma final de campeonato. Os goianos precisam muito vencer o Copagaz e torcer para o tropeço do Uberlândia Vôlei.

Já a equipe sul-mato-grossense, precisa de uma vitória, caso o Uberlândia não vença o Viva Lucas Vôlei.

A noite deste domingo promete muitas emoções. Os ingressos estão sendo comercializados no Ginásio MACE.

COM ASSESSORIA