Estádio sem energia e água e o pior time sem jogadores começa a série b 2021

881
Jogadores foram simulando contusões para encerrar a partida (foto-EMS)

EM JOGO DE VAXAME E DESCASO MORENINHAS CAI CAI PERDE PARA O COXIM

O futebol profissional do MS não para de se superar, depois de a FFMS dar mais uma semana se prepararem. Mas a equipe das MORENINHAS conseguiu se superar, só tinha 8 jogadores na BID, e nem mesmo o técnico estava escrito, mas estava na beira do campo.

Jogando no estádio das Moreninhas, que por sinal não tem condições nenhuma de jogo, deu um vexame na semana que comemora 40 anos. Que presente, depois de perder o primeiro tempo por 2 x 0 para o Coxim, começou o famoso CAI CAI, com menos de 5 minutos Jonathan foi o primeiro, ficando somente com 7 jogadores quantidade mínima para dar sequencia a partida, mas logo em seguida foi Eduardo Sapinho que caiu no meio de campo e como se não bastasse o goleiro Thiago caiu ao mesmo tempo, ficando com somente 5 jogadores em condições para jogar.

Os gols do Coxim foram marcados por Elias e Pabulo. Agora, as duas equipes devem jogar na quarta-feira. O time das Moreninhas vai até a cidade de Naviraí para jogar no estádio Virotão, enquanto o Coxim fará sua partida em casa diante da Pontaporanense. As duas partidas estão previstas para às 15h.

Mais um fato lamentável, a equipe de radio da ESPORTEMS comandada por Cláudio Severo, que transmitiu o jogo, trabalhou de forma precária, o estádio não tem ENERGIA e ÁGUA. Pergunta que não quer calar QUEM LIBEROU O ESTÁDIO PARA TER JOGOS.

FFMS, MINISTÉRIO PUBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE, tem que se manifestarem, não podemos mais viver com este descaso.