Dupla “Comerario” estreia com derrota no Estadual e rodada tem demissão de Sylvinho do Timão

    278
    FOTOS RWR RADIO WEB REGIONAL

    Por Hugo Carneiro

    Comercial 0 x 1 União ABC

    Os abnegados que foram ontem ao Morenão assistir a estreia do campeonato estadual viram um jogo de muita transpiração e pouca inspiração. Importante enfatizar que a gurizada correu demais ontem, aos poucos o Comercial com Lukaku e principalmente Pedrinho ia achando espaço nas laterais do União. A gurizada colorada fazia tudo certo até o último passe.

    FOTOS RWR RADIO WEB REGIONAL

    A melhor chance da etapa inicial foi do Comercial. O União ABC tocava bem a bola, mas pouco incomodou a meta do goleiro comercialino. No segundo tempo num lance de bola parada o União ABC abriu o marcador. O miolo de zaga colorado bateu cabeça na marcação e Matheus, que não tem nada a ver com o erro adversário, empurrou para as redes. O União recuou e se posicionou pro contra-ataque, perderam um gol feito nos acréscimos.

    O Comercial em grande jogada de Pedrinho (o melhor em campo ontem), chegou a marcar, mas a bola tinha saído pela linha de fundo. Na segunda rodada o União ABC folga na tabela e o Comercial faz o clássico com o Operário.

    Costa Rica 2 X 1 Operário

    Ontem comentei o jogo do Morenão, então para a estreia do galo vi alguns lances e conversei bastante com amigos que acompanharam a partida. Quase todos gostaram da movimentação e dinâmica de jogo das duas equipes. No fim o favorito Costa Rica fez valer seus domínios e estreou com vitória, mas a galera do galo diz ter gostado do que viu.

    Corinthians 1 X 2 Santos. A demissão de Sylvinho

    Ontem teve clássico pelo paulistão na Neo Química Arena. E o Timão até saiu na frente do Peixe com Jô, mas aos poucos foi dando espaços ao Santos que virou com dois gols de Marcos Leonardo. Carille quebra longo tabu. O resultado causou a demissão de Sylvinho, o que amenizou a dor de sua torcida que pedia a saída do treinador.

    RAPIDINHAS:

    * Corrigir Rota: Foi com essa afirmação que Duílio anunciou a demissão do Técnico Sylvinho.

    * Eu que sempre elogio o bom zagueiro João Victor do Corinthians vi sua pior partida como profissional.

    * Em contrapartida o Santos que vinha num péssimo início de ano, ganha uma sobrevida numa vitória sobre o Timão.

    * Ontem na cabine 6 do Estádio Pedro Pedrossian me senti num filme da DC. O que tinha de morcego por lá não era brincadeira. Dá-lhe Batman….

    * Que correria da molecada do União ABC e do Comercial.

    * Mengão ontem colocou seus titulares pro português ver. E aí torcedor qual a sua impressão?