Sub 17 do EC Comercial vence na estreia do Estadual

5950
FOTO DIVULGAÇÃO E.C.C

Esporte Clube Comercial

Em jogo bastante disputado contra a forte equipe do Náutico FC o elenco do Esporte Clube Comercial venceu o confronto por pelo placar de 1 x0, gol feito pelo atacante Guilherme aos 15 minutos do primeiro tempo.

Apesar do gramado do estádio do Cene não apresentar boa qualidade, o jogo se desenvolveu com bastante disposição física de ambas as equipes, com o Colorado tendo aos 5 minutos de jogo a primeira oportunidade de abrir o placar. Mas aos 15 minutos, em contra ataque rápido pelo meio o atacante recebeu bom passe e abriu o placar, que se tornaria o único gol do jogo.

FOTO DIVULGAÇÃO E.C.C

Na segunda etapa o Náutico voltou a pressionar, mas a equipe do Comercial soube suportar a pressão saindo com os primeiros 3 pontos da competição. O Comercial iniciou o jogo com: Kauã, Douglas, Renan, Kauan Gabriel, Ezequiel e Betonni, Kauã Henrique, Paulo Henrique, Guilherme, Índio e Kauã Dias e entraram no segundo tempo: Julio César, Erick e Daniel Mota.

FOTO DIVULGAÇÃO E.C.C

A Comissão Técnica composta de Denis (treinador), Denner (auxiliar técnico), Bolão (preparador físico) e Kefren – Telo (preparador de goleiro).

“Essa categoria é muito difícil em todos os lugares do Brasil e aqui em Mato Grosso do Sul todas as equipes investem muito no Sub 17. Nossa equipe sentiu a falta de mais jogos em competições, pois fizemos apenas amistosos, enquanto as outras equipes disputam torneios o ano todo. Fiquei satisfeito com a postura da equipe, que resistiu a pressão no segundo tempo. Temos muitas coisas a corrigir, como posicionamento das linhas de defesa, a transição rápida ao ataque e principalmente a finalização. Na segunda-feira treinamos com os atletas que não atuaram, e os que jogaram fazem uma avaliação de possíveis lesões. Na terça voltamos com carga total focados no próximo jogo, contra a equipe do D9 FC” afirma o treinador Denis Alacoque.