BRASIL MUDA ARGENTINA PERDE IRANIANO NO HOSPITAL = COPA 2018

706

Danilo sofre lesão e Fagner será titular contra a Costa Rica

DM vetou Danilo, que sentiu o quadril no treinamento

O lateral direito Fagner será a única novidade da formação brasileira contra a Costa Rica, às 9 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em São Petersburgo. Não por vontade do técnico Tite. Danilo acusou uma contusão no quadril e acabou vetado pelo departamento médico.

Fagner nos treinamentos da Seleção

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Antes do Mundial, a intenção de Tite não era contar com Danilo nem com Fanger como titular da posição. O veterano Daniel Alves sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito às vésperas da convocação, defendendo o Paris Saint-Germain na final da Copa da França, e não pôde ser chamado pelo treinador.

Goleiro falha, Croácia domina e Argentina se complica

Argentina levou 3 a 0 da Croácia, que se classificou às oitavas

AArgentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira (21). Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar das três mudanças de Jorge Sampaoli no time titular, Messi e companhia viram o goleiro Caballero entregar um gol para Rebic, no começo do segundo tempo, e sucumbiram com o bom futebol do adversário. Liderados pelos ótimos Modric, autor do segundo gol, e Rakitic, autor do terceiro, os croatas dispararam 3 a 0 em Nizhny Novgorod.

O triunfo com autoridade dos croatas classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo pela primeira vez desde a histórica campanha de 1998, quando caíram nas semifinais para a anfitriã França. O time dos Balcãs tem seis pontos conquistados enquanto a Argentina tem apenas um. Islândia, com um, e Nigéria, zerada, enfrentam-se às 12h (de Brasília) desta sexta-feira (22), em Volgogrado.

 

Na próxima rodada, a última da chave, os europeus cumprem tabela diante da Islândia enquanto os sul-americanos tentam evitar um vexame contra a Nigéria, ambos às 15h (de Brasília) da terça-feira. A única certeza é que, para passar de fase, os argentinos precisarão ganhar dos africanos.

 

Caballero reage ao gol da Croácia

Foto: Ivan Alvarado / Reuters

 

 

Iraniano vai parar no hospital após gol anulado pelo VAR

Com anulação, time perdeu por 1 a 0 para a Espanha

 

Uma decisão do VAR causou a internação de um membro da delegação do Irã. A informação veio do técnico Carlos Queiroz, que não quis revelar a identidade do colega, mas afirmou que o incidente aconteceu logo após o árbitro Andres Cunha ter anulado o gol de Saeid Ezatolahi, que daria o empate ao time asiático contra a Espanha.

 

“Neste momento, nós estamos preocupados porque um membro do nosso staff está com problemas de saúde depois da decisão do VAR. Nós estamos muito preocupados com ele. Ele foi para o hospital e esperamos que tudo fique bem. Ao membro do nosso staff, nossas preces estão com ele agora. Ele ficou extremamente emocionado. Essa é a afeição dos torcedores iranianos pela seleção nacional”, afirmou Queiroz.

Ezatolahi marca gol contra a Espanha que, em seguida, seria anulado

Foto: Richard Heathcote / Getty Images

O lance aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Ezatolahi aproveitou sobra na área e fuzilou. O iraniano, que comemorou muito, inclusive com reza, porém, estava impedido após desvio no meio da área.