EM JOGO DE 9 GOLS 4 PÊNALTI COMERCIAL VENCE A PRIMEIRA

1088

Comercial se reabilita em cima do Costa Rica em jogo de 9 gols
O colorado da vila começou de forma arrasadora jogo contra o Costa Rica, logo no começo um pênalti, que tito bateu e fez, o primeiro.

Em boa jogada da esquerdo, bola cruzada e Piaui de cabeça faz o segundo do colorado

Logo depois, uma falta perto da grande área, Otávio bate a bola quica na frente do goleiro Junior, que falha e a bola entra

35 minutos lançamento nas costa da zaga, Eduardo recebe, invade a área chuta forte descontando para o time crec.

44 ainda do primeiro tempo, Piaui recebe na corrida, invade a área chutando forte para fazer, mais um para o Colorado

Na volt a do intervalo, o técnico Betinho Freitas, coloca seu time mais adiantado, e logo aos 4 minutos, Leandrinho recebe na área é derrubado, pênalti que ele mesmo bate e faz

Piaui em tarde inspirada, recebe a bola na grande área e chuta forte cruzado, fazendo o quinto do Comercial, seu terceiro no jogo.

Novamente Leandrinho, é derrubado na área, pênalti que ele bate e faz mais um para o time Costa Rica.

25 minutos e pela terceira vês para o crec, e quarta jogo, Leandrinho de pênalti faz seu terceiro, o quarto para seu time. Dando placar final para o bom joga, no modesto estadio ESTRELÃO, que por falta de energia, a equipe da radio esportems, não pode transmitir o jogo.

Dois fatos chamaram a atenção.

Primeiro, na bolada no rosto do goleiro do crec, não tinha nenhuma ambulância no estadio, bem verdade que não consta no regulamento a obrigatoriedade, já que os dirigentes pediram, para que a federação tira-se, para conter despesa.

segundo é que os badalados jogadores do Comercial não quiseram dar entrevista, para a unica equipe, que não interessa o campeonato, esta transmitindo, dando as estrela a oportunidade de falar, com sua torcida. Calma garotadas 99% de vocês não vão se tornar jogador de futebol profissional, muito de vocês amanha vão procura a imprensa pedindo fotos e para dar entrevistas . Elvis o comando é seu, não deixa jogador com 18/19 anos decidir, fazer panelinha.

No fim o técnico do Costa Rica Betinho Freitas falou

O artilheiro Leandrinho também falou