OPERÁRIO (GALO) VENCE OPERÁRIO (TIGRE) NO SUB 19

861

OPERÁRIO (GALO) VENCE OPERÁRIO (TIGRE)

Teve sequencia na tarde deste sábado , 07/07 a sequencia do estadual sub 19.

LANCE DO JOGA OFC 3 X 1 AOC NO SUB 19 FOTO ODAIR MARTIMIANO RADIOWEBREGIONAL.COM.BR

Operário de Campo Grande  venceu o de Dourados por 3 x 0 para o galo fizeram, Draikson 2 e Higor  1 descontou para o tigre Smitson de pênalti .

Um jogo muito movimentado no primeiro tempo, em que o tigre foi melhor , teve mais consistência no meio campo, um bom toque de bola e tem uma promessa o camisa 10 Fingolo, que comandou o meio, com toques rápidos e sempre buscando o jogo. O galo da capital não fez um bom jogo, muito concentra pela direita, e com alguns jogadore rendendo muito abaixo do esperado.

O sistema defensivo que é o problema, não da confiança para o restante do time, o goleiro Wesley, falhou no primeiro gol, uma bola cruzada que seria mais fácil, ter colocado para escanteio, rebateu para o pequena área e o galo fez logo aos 3 minutos seu gol.

Aos 13 cruzamento da esquerda, Rodrigão tenta cortar cruzamento a bola passa por baixo de seu corpo tocando em seu braço, pênalti, e erradamente advertido  com cartão amarelo, este ainda teve o segundo amarelo, e consequentemente o vermelho aos 22 minutos ainda do primeiro tempo, em falta cometida na área do tigre.

As mudanças no galo não surtiram o efeito, que o técnico Dos Santos desejava ,  ainda sem nenhuma criatividade no meio, e continuando sempre jogando pela direita o golo consegui seu gol aos 28 do segundo tempo.

Segundo gol do galo

O tigre reclamando uma falta na lateral de campo(falta que ouve) não marcada pela arbitragem, o galo sai jogando rápido, jogada pela direita  chute cruzado, a bola bate na trave, e sobra para o artilheiro  Draikson,  fazer o segundo.

Depois o tigre se perdeu, totalmente em campo, e o galo se estive melhor, distribuído em campo, mesmo com um a menos, teria feito um placar muito mais elástico.

O terceiro gol, saiu somente aos 47, com Higor dando placar final na partida.

Ainda teve os seguintes jogos:

Corumbaense 1×1 Aquidauanense

Henrique para o azulão, Gustavo para o Carijó

Serc 0x5 União

Kermann(3x), Gustavo e Tarcísio