Conquista. Contra tudo e contra todos

950

Conquista. Contra tudo e contra todos em Coxim.

conquista fc reclama da FFMS e TJD-MS

 

Demoramos um pouco para falar do jogo em Coxim do dia 28/07 contra a equipe local, devido que foi difícil de engolir o que aconteceu lá, e ficamos pensando bastante sobre o que escrever.
Pois bem , como dito ali em cima foi difícil o que enfrentamos lá, não pelo adversário, fomos superiores à eles em Campo Grande, e vínhamos sendo quando abrimos o placar logo aos 12′ com o atacante João Victor Jacobina, até que os fatores extra campo, ou melhor fora ao futebol 11×11 começaram aparecer, o comandante da partida o SR. ERRADO (o chamaremos assim), arranjou uma expulsão, isso mesmo arranjou. Pois só ele viu e ouviu o que ele relatou na súmula. E a partir daí já viu né, era faltas não marcadas, faltas invertidas, impedimentos mau marcados, intimidação e cartões amarelos para nossos jogadores, e por aí vai. Fomos para o intervalo com a vantagem parcial, aí que surge o SR ERRADO novamente, perguntando ao delegado da partida o que aconteceria se empatasse, e ao ser questionado pela nossa comissão por que queria saber, já que estávamos ganhando e o placar não existia até o momento, ele se atrapalhou e não soube responder o porquê da pergunta. Seguindo ao jogo , no reinício da partida, logo aos 10′ um pênalti visto pelo SR. ERRADO e sua equipe, 1 a 1. Ah e falando em equipe, um dos membros do quarteto de arbitragem é irmão do treinador, no mínimo antiético e muito estranho né. O jogo transcorreu da mesma maneira até uma nova expulsão, jogo seguiu, e o que aconteceu? Segundo gol local. Final de partida, Equipe local 2 X 1 Conquista FC. Resultado que classificaria a equipe de lá, mas o que eles não sabiam, é que a competente diretoria do Conquista já havia verificado irregularidade na escalação de jogador nos dois jogos contra o conquista. A equipe da capital fez a denúncia e aguarda a definição do Departamento Técnico da FFMS e TJD/MS.
Caso semelhante aconteceu em 2016 no estadual sub 17, onde uma equipe descumpriu o regulamento da competição e escalou irregularmente um jogador que deveria cumprir suspensão em uma fase de “mata mata”, e foi desclassificado da competição , deixando a vaga ao seu adversario. Agora veremos o que será definido, o Conquista espera ficar com a vaga, já que a irregularidade foi cometida nos dois jogos das quartas de final.

Conquista FC