MORENINHAS GOLEIA COMERCIAL E.C NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL FEMININO

1373

MORENINHAS GOLEIA COMERCIAL E.C NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL FEMININO

Pela primeira partida da final feminino, o time comandado pelo técnico Nando não tomou conhecimento de suas adversarias. A partida teve um bom publico

Com uma postura ofensiva e adiantando a marcação a equipe das moreninhas simplesmente não deixou sua adversaria jogar. Mesmo bem desfalcada só tinha duas jogadoras no banco de reservas, mostrou que a cada joga que passa o time assimila o jeito de jogar no campo, o time é formado pela sua maioria de jogadoras de futsal, ficando mais solto e com um bom toque de bola entre suas jogadoras, sem contar com a condição física que é muito superior a suas adversarias.

No primeiro gol, um contra ataque rápido, aproveitando uma reversão de lateral, a atacante Maysa é derrubada dentro da área, Carol bate no canto para fazer.

No segundo, uma lambança total da zaga do Comercial, bola cruzada no área, Maysa antecipa e na saída da goleira da uma cavadinha para fazer um bonito gol,

Terceiro foi uma mistura dos dois primeiro, jogada pela esquerda Maysa e lançada, ganha na corrida das zagueiras e da um toque por cima da goleira. Maysa o nome do jogo.

Quarto gol mostra toda qualidade das jogadoras das Moreninhas, bola no meio campo com toques rápidos e objetivos, esperam as atacantes se posicionar, kamila recebe em profundidade e na saída da goleira da um toque e faz.

No ultima mais uma boa jogada do meio campo, bola lançada na linha de fundo, cruzada e encontra Duda sozinha para fazer

Placar final

MORENINHAS 5 X 0 COMERCIAL E.C DE TRÊS  LAGOAS

O time do do Comercial E.C, tem que vencer a partida da volta, em Trés Lagoas, por qualquer placar, já que os dirigentes aprovaram um regulamento onde não se tem a vantagem por saldo de gols, levar as penalidades.

Agradecimento a TV FFMS pelas imagens