Águia Negra acerta com Kareca para o estadual

1641

O site www.riobrilhantenews.com, trás a informação que Kareca acertou o seu retorno ao Águia Negra

O Atacante Leomir Silva Teles, (29 anos), conhecido como Kareca, está de volta ao Esporte Clube Águia Negra, após 10 anos longe do Ninho da Águia. O Rio-brilhantense assinou contrato com o time nesta segunda-feira, (17).

A Diretoria do Rubro Negro esteve reunida nesta tarde para assinar contrato com Kareca. Participaram da reunião os dirigentes Iliêzinho (Presidente), Gesiel Marques (Vice-presidente), Ronei Pereira (Diretor) e o atacante que foi artilheiro no estadual do Mato Grosso do Sul em 2013, jogando pela equipe da capital CENE, com 13 gols.

Recentemente Kareca foi campeão da segunda divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense defendendo o Azulão, time da cidade de Aquidauana, levando a equipe para primeira divisão em 2019.

Kareca já jogou pelas equipes de, Paysandu, Corinthians/SP, Red Bull Brasil, Cuiabá, Londrina, Luverdense, Brusque/SC, Goiânia/GO, Maringa/PR e entre outras equipes de renome nacional.

Natalício Gomes, um dos torcedores fanáticos do Águia Negra, vê isso como um dos melhores motivos para acompanhar a equipe em 2019, “assistir o Águia Negra já é bom, e tendo como o camisa 9 um Rio-brilhantense é melhor ainda e estou na torcida para que o Guilherme Rosendo também faça parte desta equipe, e certamente isso vai fazer os torcedores irem mais vezes ao estádio”, disse Gomes, que não perde uma partida dentro do Ninho.

O time da “Pequena Cativante” poderá ter a dupla de ataque 100% pratas da casa, isso porque  também o tetra campeão estadual (Águia Negra, Cene, Sete de Dourados, Corumbaense), e por 3 vezes artilheiro do Campeonato Estadual, Guilherme Rosendo poderá ser anunciado nos próximos dias.

www.riobrilhantenews.com