Novo vence e vai atrás de um milagre

1188

Novo vence mas ainda longe de permanecer na série A

 

O NOVO venceu COMERCIAL  no dérbi da capital por 2 x 1, jogo desta tarde no Morenão.(02/03/2019)

O Comercial começou melhor, marcando a saída de bola do Novo, e fazendo o adversário rifar a bola. Novamente o Novo leva gol no inicio da partida. Errando passes, e com uma defesa muito lenta, o Comercial marcou aos 8 minutos com Gilmar.

Depois do gol o vermelhinho se acomodou em campo, deu campo para o Novo que mesmo sem um padrão de jogo definido, e com a fraca  capacidade técnica equilibrou a partida fazendo por merecer  o gol de empate, que poderia ter saído, se o arbitro tivesse visto o penalt no finalzinho do primeiro tempo, cotovelada de Willian em Guilherme.

cotovelada do defensor colorado no atacante do novo FOTO FRANS MENDES

O novo voltou muito determinado a buscar um melhor resultado e o Comercial, com um futebol muito pobre, ofereceu campo ao adversário que com toda sua limitação foi melhor, com seus jogadores se doando em campo.

32 minutos bola recuada, Rodolfo tenta sair jogando com os pês, o Novo recupera a bola e Erthal faz pênalti e é expulso pelo arbitro. Matheus .esquerdo bate forte no meio do gol e empata a partida

A partida caminhava no mesmo ritmo, com muita vontade para o Novo e o Comercial parecendo que estava satisfeito com o empate, mas aos 49 minutos em um chute que não levaria perigo ao gol, mas a bola desvia em Bahia e desloca o goleiro colorado fazendo a virado para o time do NOVO.

Com a vitória, o Novo foi a sete pontos e ultrapassou o Urso no número de vitórias. O time também ficou a dois pontos de sair da zona de rebaixamento, já que a Serc permanecer com novo com a derrota para o Sete. O Comercial caiu para sexto colocado com os mesmos 13 pontos que iniciou a rodada.

Os times voltam a campo no próximo final de semana. O Novo jogará contra o Sete, em Itaporã, enquanto o Comercial recebe o Corumbaense no Morenão. Ambos os duelos acontecem no domingo, às 15h.

OUTROS RESULTADOSA

ABC  0 X   1  ÁGUIA NEGRA

SERC 0 X 3 SETE SETEMBRO

OPERÁRIO DD 2 X 2 OPERÁRIO FC

NOVO 2 X 1 COMERCIAL

COSTA RICA 1 X 0 AQUIDAUANENSE

CORUMBAENSE 4 X 1 URSO

Galeria de fotos

fotos Frans Mendes