Falta de alinhamento com o presidente faz Prof. Dos Santos deixar o sub 19 do galo

1084

Gilberto dos Santos entrega o cargo de técnico sub 19 do Operário.

 

Em nota divulgada, Prof. Dos Santos explica o motivo da sua saída, e afirma que o motivo não é a saída  do  diretor Ary Portugal

Bom dia!
Informo que pedi meu desligamento da função de Técnico da equipe Sub-19 do Operário FC por falta de incompatibilidade de filosofia de trabalho com a diretoria do clube.
Quero deixar claro que apesar do momento coincidir com a saída do diretor Ary Portugal, como responsável pela categoria, a minha saída não tem relação com tal fato.
Quero agradecer o diretor Wanderley Cabreira por ter me feito o convite para fazer o trabalho de recuperar a tradição de formação de jogadores, tradicional do clube.
Agradecer o apoio do professor Marcelo e Olindo, que me ajudaram, voluntariamente, durante esse um ano de trabalho; agradecer o companheirismo dos diretores Wanderley e Ary Portugal, que sempre estiveram presentes nos trabalhos realizados na base do clube.
Agradecer a todos os profissionais que passaram e contribuirão com suas atuações;
Quero agradecer a parceria dos atletas e pedir para não desistir do sonho de um dia chegar e ter uma oportunidade na equipe profissional.
Estarei sempre a disposição para ajudar o clube como fiz desde 2015.
Ao presidente Estêvão, mesmo não tendo um alinhamento na forma de tratar e conduzir a base do clube; continuo torcendo pelo seu sucesso.
Que Deus nos abençoe!

Prof. Dos Santos.