Em jogo eletrizante e com mais de 30 mil torcedores, Goiás empata com o Flamengo

1019

Em jogo eletrizante e com mais de 30 mil torcedores, Goiás empata com o Flamengo 

 

Em noite de fortes emoções, o Goiás conquistou empate com o Flamengo-RJ, na noite desta quinta-feira (31), no estádio Serra Dourada e interrompeu a sequência de vitórias do líder do Brasileirão. O time carioca chegar a ter dois gols de vantagem no placar com gols de Gabigol e Rodrigo Caio. Rafael Moura e Michael empataram para os esmeraldinos de forma heróica.

goiasxflamengo foto rosironrodrigues 31102019

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Com mais de 30 mil torcedores no Serra Dourada, a partida contou com a expulsão do goleiro César e a intervenção do VAR na decisão. Com esse resultado o Goiás continua na 10° posição e o Flamengo abre a vantagem na liderança.

Primeiro tempo 

A torcida esmeraldina levou um susto logo no início.Pablo Marí cabeceou na trave e quase abriu o placar. O Flamengo manteve a posse de bola nos dez minutos iniciais e chamou atenção com as trocas de passes precisas entre Bruno Henrique, Gabigol e Felipe Luís.

O time esmeraldino conseguia apenas chegar nos contra-ataques. Michael movimentava bem, mas não conseguiam encontrar espaço para finalizar. O Goiás produzia sempre pelas laterais.

Após os quarenta minutos, o Goiás conseguiu equilibrar a parte e o jogo começou a fica lá e cá. Faltava apenas precisão e o Léo Senna aparecer mais no primeiro tempo.

Segundo tempo 

O Flamengo iniciou o primeiro tempo dominando a partida e logo aos nove minutos abriu o placar. Em um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Gabigol abrir o placar.

Depois do gol, o Goiás perdeu o ritmo e parou de ir na área do adversário. Aos 17 minutos, o Flamengo chegou ao segundo gol. Em cobrança de escanteio a bola passou por todo mundo e sobrou para Rodrigo Caio ampliar.

Após a entrada de Thales o Goiás voltou a chegar na área. O jovem tocou para Michael, que correu pela lateral esquerda, cruzou para Rafael Moura marcar para o Verdão.

Já nos momentos finais, o goleiro César fez  falta no atacante esmeraldino e foi expulso da partida. Com isso o Goiás começou a crescer no jogo do aproveitava a oportunidade de ter um jogador a mais em campo. E já nos minutos finais, Michael empatou o jogo.

Assista os gols narrados por Edson Rodrigues 

 

Ficha Técnica

Jogo: Goiás 2×2 Flamengo

Local: Serra Dourada

Data: 31/10

Horário: 20h

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA)

Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer – MG

Quarto árbitro: Eduardo Tomaz – GO

VAR: Emerson de Almeida Ferreira – MG

 

Cartões Amarelo 

Goiás: Rafael Moura 34’ 1ºT, Gilberto Júnior 10’ 2ºT, Jeferson 27’ 2ºT

Flamengo: Gabigol 45’ 2ºT

Cartão Vermelho 

Flamengo: César 38’2ºT

Gols

Goiás: Rafael Moura 30’ 2ºT, Michael (49´2T)

Flamengo: 9’2ºT Gabigol, 17’ 2º T Rodrigo Caio

Renda: R$ 3.358.890, 00

Público pagante: 35.170

Escalações

Goiás: Tadeu; Yago Rocha (Breno), Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto Jr, Yago Felipe, Léo Sena (Thales); Michael, Leandro Barcia, Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

Flamengo: César; Rodnei, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Willian Arão, , Everton Ribeiro (Vitinho) (Gabriel Batista); Arrascaeta (Gerson), Bruno Henrique, Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus