Rodada do Estadual Série B pode eliminar duas equipes

1317

Rodada do Estadual Série B pode eliminar duas equipes

Duas partidas movimentam neste final de semana a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B. Coxim e Moreninhas jogam pela sobrevivência na competição.

     

Neste sábado(17), o Aquidauanense recebe o Coxim no Noroeste às 16h. O azulão tem 03 pontos contra apenas um do Coxim. Uma derrota, elimina o Coxim nesta rodada. Será o 1º confronto na história entre as equipes.

O jogo terá arbitragem de Hudson Muchiutti Hernandez que será auxiliado por Wanderson Bogarim e Alan Bitencourt. Lindson Vagner Cano será o 4º árbitro.

Já no domingo, a Moreninhas entra em campo às 10h diante da Serc no Morenão. Derrota do leão da capital também elimina o clube da disputa pelo acesso.

 

Os times não se enfrentam desde a Série A de 2003. Naquela oportunidade, duas vitórias da Serc; 4 a 1 na capital e 2 a 0 em Chapadão do Sul. São os únicos confrontos entre as equipes.

A partida terá arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Diego dos Santos Ruberdo. Ronan Machado Freitas será o 4º árbitro.

 O  MAC (Maracaju Atlético Clube) folga na rodada

Assessoria FFMS