MANOEL COBRA MAIS DE 1 MILHÃO DO TIMÃO

768

Recentemente, o Corinthians trouxe de volta o zagueiro Gil, muito querido pela torcida, e Tiago Nunes conseguiu encontrar um bom parceiro, usando Danilo Avelar, ex-lateral e atualmente utilizado na zaga. Com isso, a defesa parece ter melhorado e busca cada vez mais uma solidez que traga tranquilidade, principalmente para a torcida.

Porém, ao contrário do momento atual, o Timão passou por situações bem complicadas nos últimos anos na posição. Uma dupla que foi muito criticada pelos torcedores, foi Henrique e Manoel, que não conseguiram desempenhar um bom futebol com a camisa Alvinegra atuando juntos, nem mesmo ter um rendimento individual regular.

O zagueiro Manoel, atualmente no Cruzeiro, ingressou na semana passada com uma ação na Justiça do Trabalho para receber R$ 1,2 milhão do Corinthians. O valor pedido pelo defendor ao clube é referente a Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias, multa e outros encargos.

Dessa forma,  processo corre na 23ª Vara do Trabalho de São Paulo e foi noticiado inicialmente pelo “Meu Timão”. Além disso, Manoel também entrou com um pedido de liminar para sacar o saldo disponível em sua conta de FGTS vinculada ao Timão, mas a juíza Lucy Guidolin Brisolla não atendeu a solicitação.

Vale lembrar que o  zagueiro passou pelo clube no ano passado, emprestado pelo Cruzeiro. No total, ele disputou 59 partidas, foi campeão paulista e marcou três gols, todos em clássicos, contra Palmeiras, São Paulo e Santos, mas foi constantemente criticado pelos torcedores, que não sentem saudade do jogador.