PARABÉNS CAMPO GRANDE, ESPERE POR MIM MORENA QUE CHEGO JÁ. DR MAGNO BRASIL

    3800

    Comemoramos mais um aniversário de CAMPO GRANDE, a morena mais linda que conhecemos, sempre um prazer falar dessa morena, mora no meu coração, uma morena que vi crescer na sua beleza, apesar de está sendo muito mal tratada, antes de falar da cidade morena, quero prestar minhas condolências para as famílias de 113.358 que perderam suas vidas pelo CORONAVIRUS, lamentável a incompetência e irresponsabilidade dessa classe política que é uma vergonha.

    Agora vamos falar da nossa morena, uma cidade linda, que recebe pessoas do Brasil e do mundo com carinho, uma cidade que cresceu com o progresso enorme, bela por natureza, Campo Grande quem conhece fica maravilhado pela beleza da morena e sempre com os braços abertos para acolher, eu vi essa cidade crescer e me sinto privilegiado por isso, Campo Grande estar muito mais bela, os gestores passado e o atual só maquiaram a morena, os problemas só aumentou. Continua a falta de oportunidades, educação, saúde, assistência social e por ai vai, temos uma cidade que só contempla muito mal o centro da cidade, e a classe média também, cade as políticas públicas funcionando?cade a inclusão social?cade a gestão do atual prefeito?

    As populações vulneráveis sofrem com o descaso, ou seja índios, negros, ciganos, LGBT,  idosos, prostituição infanto-juvenil, dependência química e coo dependente. Se tivéssemos gestor comprometidos com essas pautas seria, mais isso na atual gestão municipal, temos uma cidade linda mas infelizmente muito mal cuidada, o atual governo municipal não tem projetos e não implantou as políticas públicas, a prioridade desse governo é asfalto, e saúde, educação, segurança, assistência social? A cidade esta abandonada, o que precisamos e projetos e políticas públicas que coloquemos em prática, as eleições estão chegando e esta em nossas mãos as mudanças, então vamos la fazer o que será.

    Encerro o texto com a genialidade do mestre GONZAGUINHA, a música é um clássico da MPB, se chama: ESPERE POR MIM MORENA, é assim :ESPERE POR MIM, MORENA ,ESPERO QUE EU CHEGO JÁ, AMOR POR VOCÊ MORENA,FAZ A SAUDADE ME APRESSAR.Esse trecho da musica.

     

     

     

     

    Testo de José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális ESCREVE GRATUITAMENTE A TITULO DE DIVULGAÇÃO

    PARABÉNS CAMPO GRANDE, CIDADE MORENA POR 121 ANOS, é na luta que a gente se encontra, fiquemos em casa quem tiver que sair se cuide e faça procedimento de higiene, abraços.