MEU PAI HERÓI! TEXTO DR MAGNO BRASIL

42348

Para você mais um texto feito com satisfação e carinho de sempre, quero agradecer a você esse relacionamento de cumplicidade que se materializa nos números altíssimos de acessos e visualizações dos textos, a coluna Dr Magno Brasil e Magno Brasil nos respectivos sites www.radiowebregional.com.br e www. esportems.com br tem reconhecimento nacional só gratidão a você que a razão do meu, nosso trabalho é você.

Seu ROBERTO MARTIMIANO meu pai herói

Chegou mais um dia dos pais, essa data que simboliza amor em sua essência recheada de afeto, nossos pais heróis que fazem parte fundamental no nosso viver, a figura paterna são extremamente importantes na formação da sua, nossa personalidade, pois você, nos identificamos com princípios e valores vindo da figura paterna, esse processo vai ser essencial para que nos tornemos pessoas com compromisso relevante social e individual.

Esse amor paterno que acolhe, conforta, protege, sustenta e muitos mais, nossos pais heróis, ser pai é um presente da vida, missão com muita responsabilidade, os instantes ficam marcados no seu universo afetivo, lembrando nossa trajetória com nossos pais, os passeios, as broncas, mas acima de tudo o colo que te protegeu e protege, confortou e conforta para uma vida inteira.

Texto de José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanálise ESCREVE GRATUITAMENTE A TITULO DE DIVULGAÇÃO

Pai é exemplo e criamos essa imagem do pai herói invencíveis, tudo pode com certeza ser também um processo para os futuro país. Para você quero parabenizar todos os papais, os ausentes e presentes materialmente todos representam a chama que sustenta esse relacionamento que é o AMOR, quero parabenizar você pai adotivo que se doam de todas as maneiras para cuidar dos seus filhos, quero parabenizar você futuro papai que presente e missão, ser pai é a essência do AMOR.

 

Vou encerrando com um dos maiores clássicos da MPB, pra você uma verdadeira declaração de amor para os pais, do mestre Fábio Júnior, esse hino do dia dos pais, a música Pai é assim:

Pai
Fábio Jr.

Pai
Pode ser que daqui algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez

Pai
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre esses 20 ou 30
Longos anos em busca de paz

Pai
Pode crer eu tô bem, eu vou indo
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer

Remover anúncios
Pai
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai
Senta aqui que o jantar tá mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida
Onde vida só paga pra ver

Pai
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos seus braços você fez segredo
Nos seus passos você foi mais eu

Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz

Feliz dia dos pais, são todos os dias, homenagem ao dia dos Pais, é na luta que a gente se encontra, abraços.