PARANÁ VENCE LONDRINA E LUTA PELO G4 MELHORES MOMENTOS

494

PARANÁ VENCE LONDRINA E LUTA PELO G4

 

Paraná Clube venceu o Londrina por 1 x 0, nesta segunda-feira (28), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Vila Capanema, válido pela 32ª rodada do Campeonato da Série B. Com muita insistência, o gol saiu com o zagueiro Rodolfo. Sendo assim, com a vitória, o Tricolor fica na 6º posição, com 47 pontos, torcendo para Coritiba e América-MG não irem bem. Enquanto isso, o Tubarão está próximo do Z4, na 16ª colocação, com 35. Contudo, podem ocorrer mudanças até o final da rodada.

1º TEMPO

O time da casa resolveu “esquecer” na partida os salários atrasados e brigar por um acesso à parte de cima da tabela. A primeira boa chance foi aos 6 minutos. Com a cobrança de falta de Matheus AnjosFernando Neto desviou a cabeça e o goleiro, já na linha, defendeu.  Já aos 10, João Pedro cruzou rasteiro, mas César conseguiu alcançar.

Portanto, a equipe continuou criando oportunidades. Aos 20 minutos, Matheus Anjos bateu falta para Leandro Almeida escorar no travessão. O Tricolor pediu pênalti logo em seguida, devido a uma possível mão de Lucas Costa na bola, dentro da área, quando Guilherme Santos cruzou e Jenison dividiu com ele (Lucas), porém, a arbitragem mandou seguir.

2º TEMPO

Com o mesmo pique da primeira etapa, logo no começo, Léo Príncipe finalizou e César espalmou, bem como, no rebote, Jenison finalizou e o arqueiro de novo estava lá para salvar o time visitante. O Londrina teve uma boa chance aos 25 minutos. Matheus Neris puxou um contra-ataque, mas ao bater, Thiago Rodrigues realizou a defesa. Após oito minutos, o Paraná Clube viu Pimentinha finalizar cruzado próximo ao poste direito.

Aos 36 chegou o gol. Matheus Anjos bateu falta, Jenison ajeitou para Rodolfo que aproveitou uma saída conturbada de César para marcar o seu.  O time adversário tentou o empate no último minuto de jogo, no qual, Germano finalizou em cima de Thiago Rodrigues, e o último segurou firme, garantindo assim o triunfo.

E AGORA?

Na próxima rodada, o Londrina irá enfrentar o Atlético-GO, na próxima terça-feira (5), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO) às 19h15. E no mesmo dia, o Paraná joga contra o América-MG, às 20h30 (ambos horários de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

MELHORES MOMENTOS