Corinthians anuncia a saída do técnico Fabio Carille após derrota para o Flamengo no Maracanã

669

Corinthians anuncia a saída do técnico Fabio Carille após derrota para o Flamengo no Maracanã

Timão oficializou a saída do comandante após a goleada por 4 a 1 para o Flamengo. São oito partidas sem vitórias

O Corinthians oficializou na noite deste domingo (3 de novembro) a saída do técnico Fabio Carille. Em crise e sem vencer há oito partidas, o Alvinegro perdeu novamente. Desta vez, para o Flamengo, no Maracanã. O novo comandante ainda não foi anunciado, mas a equipe deve ser comandada por Fabinho, treinador do time sub-20 do Timão.

A situação envolvendo Fabio Carille, o elenco do Corinthians, a torcida e a direção do clube não era das melhores. Após falar expor publicamente nomes do elenco na eliminação para o Independiente del Valle na Copa Sul-Americana, o comandante ainda culpou a diretoria pela ausência de grandes contratações nesta temporada.

Logo após a derrota por 2 a 1 para o CSA ainda no meio de semana, o presidente Andrés Sánchez foi enfático e fez duras críticas a todos, até mesmo a membros da diretoria. Na época, o comandante chegou a citar que ‘a paciência tinha acabado’ e que o time precisava mostrar uma melhora.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Fortaleza, na Arena Corinthians e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.

FOX Sports