Águia e Comercial perto de fazer final histórica

693
foto FRANZ MENDES

 

Águia Negra e Comercial ficam perto de final inédita do Estadual

Dois jogos abriram na tarde desta quarta-feira(03) a fase semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foram quatro gols nas duas partidas que deixaram Águia Negra e Comercial perto da decisão.

No estádio Noroeste em Aquidauana, o Aquidauanense ficou no empate sem gols com o Comercial diante de mais de 800 torcedores.

Com o resultado, o colorado joga por um novo empate no próximo domingo para voltar a decisão após três anos. Ao Aquidauanense, só a vitória interessa para chegar pela segunda vez na história na final da competição.

Já no estádio Chavinha em Itaporã, o Águia Negra venceu o Sete de Setembro por 3 a 1 e ficou muito perto da quarta final de sua história.

Kareca (2x) e Salomão marcaram para o rubro-negro enquanto Luis Miguel fez o gol do time douradense que precisa vencer por três gols ou mais de diferença para se classificar no próximo domingo em Rio Brilhante.

O Águia Negra poderá perder por até dois gols de diferença para avançar. Nesta quinta-feira(04), será feito sorteio dos árbitros que atuarão nos jogos de volta das semifinais.

Thiago Lopes de Faria

foto FRANZ MENDES
foto FRANZ MENDES
foto NIELDER RODRIGUES
foto NIELDER RODRIGUES