Aquidauanense vence o Comercial e tem vaga garantida na copa do Brasil e série D

1127
FOTO FRANZ MENDES

Aquidauanense vence o Comercial e tem vaga garantida na copa do Brasil e série D

Antes da bola rolar um fato inusitado, todos os 22 jogadores sentaram ao chão, em forma de protesto a falta de pagamento no Comercial.

FOTO FRANZ MENDEZ

Bola rolando, e a equipe do Aquidauanense, como era esperado, buscou mais o jogo, tendo agrandes chances de gol, as 14 minutos com uma bola na trave na cabeçada de Tiziu. O Comercial, só saia nos contra ataques, e também teve suas chances , Piaui recebeu nas costa da zaga invadiu a grande área, e mandou por cima, e Lucas Kattah, que também acertou o travessão.

Aos 35 vem a grande lambança do jogo, o  ÁRBITRO: THIAGO ALENCAR GONZAGA (CBF), de frente para o lance, onde Cy chuta para fora, sem desviar em ninguém, mas o sr: THIAGO ALENCAR GONZAGA marca escanteio, muita reclamação por parte do time colorado, na cobrança, Rodrigo Jesus de cabeça, livre numa falha de marcação faz o primeiro do azulão.

Depois do gol sofrido, o colorado saiu mais e no final do primeiro tempo, na falha de Diego que demorou para sair, Piaui cruzou e  o zagueiro André Bahia em cima da linha empurra para fazer o gol de empate.

Na volta para a segunda etapa, o Comercial voltou desligado, o time adversário pressionando a saída de bola colorada, e numa roubada de bola Cy chuta a bola desvia em Gilson e desloca Rodolfo, que já estava caindo para esquerda, a bola vai para direita, o gol que coloca o time de Aquidauana no cenário nacional.

O Comercial lutou até o ultimo minuto, mas o time do Aquidauanense sobe suportar até o apito final.

Muita festa de equipe e dos torcedores que estiveram presente ao estadio Morenão

 

fotos Franz Mendez

foto FRANZ MENDEZ
foto FRANZ MENDEZ