Com provável time caseiro Operário começa a montar seu time

1318

Com a eliminação do comercial, mudança tem e vai acontecer nos times da capital.
Estevão Petrallas (Operário) e Américo Ferreira (Novo), já anunciaram que vão deixar a presidência dos respectivos clubes, e o Sr Valter Mangine ( Comercial) não tem mais condições de permanecer a frente do clube, a falta de pagamento, que fez com que os jogadores sentassem  em campo no inicio do jogo em forma de protesto e o endividamento do clube, são apenas alguns fatores para haver mudanças.
O Operário que vai ter ainda duas competições neste ano “ SÉRIE D E COPA VERDE” começa as mudanças no seu elenco.

Paulo Resende pode ser o novo técnico do Operário para série D. FOTO divulgação

A permanência de Arilson Costa, é muito improvável pela campanha e a baixa qualidade de seu trabalho no estadual. O nome de Paulo Resende ficou muito forte neste final de semana. Paulinho que também é comentarista da Rádio esportems e comentou o jogo do Comercial x Aquidauanense, disse que tem condições de formar um time forte com jogadores local “ PODEMOS FAZER UMA SELEÇÃO FORTE E COMPETITIVA COM JOGADORES DAQUI MESMO’, citou nomes do goleiro Rodolfo e do zagueiro Jaime que entrevista a radio esportems os mesmo demonstraram interesse em jogar a série D, pelo time do galo.

Em entrevista ao repórter Nelson Corrales Tony afirma acerto com o galo FOTO divulgação

Outro nome que já é certeza é do novo gestor do clube. Tony Montavão em entrevista ao repórter Nelson Corrales informou o acerto com o clube, e já começa a montar o time, dos jogadores que disputaram o estadual, poucos vai ser aproveitado.